-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Compaq dc5750 Microtower não desliga.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Compaq dc5750 Microtower não desliga.
em 27-01-2010 07:59 AM
Bom dia a todos do fórum.
Eu tenho uma máquina HP Compaq dc5750 Microtower, e toda vez que envio o comando para ela desligar pelo o windows, ela não desliga, simplismente reinicia. Mesmo eu apertando e segurando o botão power, a máquina desliga, e após isso ela inicia novamente.
Eu já abri um chamado pela HP através do ticket <<#3132217#>>, mas como eles não me dão uma resposta a 3 semanas, decidi abrir o tópico aqui.
Desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-01-2010 10:34 AM
a bios esta atualizada?
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-01-2010 04:44 PM
Olá Guerreiro.
Boa tarde.
Eu atualizei a bios com a ultima versão que é disponibilizada pelo site da HP e o mesmo problema persiste.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-01-2010 07:30 AM
em modo de segurança ocorre?
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-01-2010 07:54 AM
Ocorre também, eu testei com outra fonte também, e mesmo assim o problema persiste.
Estou imaginando que o problema é alguma espécie de curto na placa mãe, porém eu já passei aspirador de pó na máquina inteira.
😞
Poxa, não pensei que a HP fosse me deixar na mão assim....
Semana que vem já começam as aulas e eu vou ficar com o laboratório com uma máquina a menos. 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-01-2010 09:07 AM
fez a limpeza do botao do power?
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-01-2010 10:25 AM
Sim, inclusive já usei o botão power de outras duas máquinas diferentes para testar, e mesmo assim o problema persiste.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-01-2010 11:14 AM
opções de energia esta tudo ok?
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-01-2010 12:53 PM
Você diz através da BIOS ou através do Windows ??
No windows está ok.
Na BIOS eu já resetei ela para as opções de fábrica, modifiquei as opções que eu imaginei que estivessem afetando e mesmo assim não deu certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-01-2010 01:12 PM
verifica se esta desta maneira
e desta
Guerreiro

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade