cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 21
2.125Exibições
Reportar Mensagem

HP Compaq dc5750 Microtower não desliga.

Bom dia a todos do fórum.

Eu tenho uma máquina HP Compaq dc5750 Microtower, e toda vez que envio o comando para ela desligar pelo o windows, ela não desliga, simplismente reinicia. Mesmo eu apertando e segurando o botão power, a máquina desliga, e após isso ela inicia novamente.

Eu já abri um chamado pela HP através do ticket <<#3132217#>>, mas como eles não me dão uma resposta a 3 semanas, decidi abrir o tópico aqui.

Desde já agradeço.

20 RESPOSTAS 20
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 21
Reportar Mensagem

a bios esta atualizada?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 21
Reportar Mensagem

Olá Guerreiro.

Boa tarde.

Eu atualizei a bios com a ultima versão que é disponibilizada pelo site da HP e o mesmo problema persiste.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 21
Reportar Mensagem

em modo de segurança ocorre?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 21
Reportar Mensagem

Ocorre também, eu testei com outra fonte também, e mesmo assim o problema persiste.

Estou imaginando que o problema é alguma espécie de curto na placa mãe, porém eu já passei aspirador de pó na máquina inteira.

😞

Poxa, não pensei que a HP fosse me deixar na mão assim....

Semana que vem já começam as aulas e eu vou ficar com o laboratório com uma máquina a menos. 😞

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 21
Reportar Mensagem

fez a limpeza do botao do power?

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 21
Reportar Mensagem

Sim, inclusive já usei o botão power de outras duas máquinas diferentes para testar, e mesmo assim o problema persiste.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 21
Reportar Mensagem

opções de energia esta tudo ok?

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 21
Reportar Mensagem

Você diz através da BIOS ou através do Windows ??

No windows está ok.

Na BIOS eu já resetei ela para as opções de fábrica, modifiquei as opções que eu imaginei que estivessem afetando e mesmo assim não deu certo.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 21
Reportar Mensagem

verifica se esta desta maneira

e desta

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação