-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP G1-2100BR Update da Bios
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP G1-2100BR Update da Bios
em 08-01-2015 10:06 AM
Tenho este computador desde 2012.
Modelo: HP G1-2100BR
Nº do Produto: QN715AA#AC4
Depois de um tempo e várias atualizações do Win7 ele começou a paresentar um problema.
Ao efetuar as aualizações mensais, quando termina as atualizações ele finaliza o Windows mas na reinicialização ele fica com a tela preta. Eu tenho que forçar o desligamento pressionando o botão Power p/ 10 segundos. Aí eu ligo ele de novo e o processo termina normalmente.
Não é uma coisa do outro mundo, mas eu tenho que ficar de olho e "ajudar" o computador toda vez que atualiza o Windows. Este processo deveria ser automático e nem precisaria de minha intervenção.
Pergunta:
Existe alguma atualização da Bios para resolver este problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
15-01-2015
12:31 PM
- editado pela última vez em
15-01-2015
03:22 PM
por
JessikaV
Olá Edmor, Você está usando o sistema operacional original de fábrica? Se sim efetue a recuperação do sistema, e instale todos os updates do windows.
Janaína_s
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
16-01-2015 09:21 AM - editado 16-01-2015 09:22 AM
Eu uso o Windows 7 Home Premium. Não dá para fazer uma restauração por causa deste detalhe, nem quero reinstalar o Windows. Apenas queria saber se teria uma atualização para Bios, inclusive para eu poder instalar o Win8.1. Se voces não dão uma contínuia atenção aos produtos fica difícil de atualizar os sistemas e torna os produtos obsoletos e desinteressantes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-01-2015 11:33 AM
Olá Edmor,
Não tem uma atualização do BIOS que possa corrigir o problema, a indicação é a recuperação e os Updates do Windows, conforme o sistema operacional foi alterado será preciso efetuar a correção com as mídias do sistema operacional.
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-01-2015 11:39 AM
OK. Vou ver se o Windows consegue resolver (mais uma vez), mas pelo que eu já fiz aqui e o problema sendo no Reboot creio que deva ser na Bios mesmo. Uma pena, pois a máquina apesar de não ser potente se comporta bem para o dia a dia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-01-2015 12:39 PM
Oi Edmor,
Se obtiver um resultado poste uma posição.
Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.
Qualquer dúvida esteja à vontade para retornar ao fórum.
Janaína_S

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade