cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
430Exibições
Reportar Mensagem

HP G1-2100BR Update da Bios

Tenho este computador desde 2012.

Modelo: HP G1-2100BR
Nº do Produto: QN715AA#AC4

Depois de um tempo e várias atualizações do Win7 ele começou a paresentar um problema.

Ao efetuar as aualizações mensais, quando termina as atualizações ele finaliza o Windows mas na reinicialização ele fica com a tela preta. Eu tenho que forçar o desligamento pressionando o botão Power p/ 10 segundos. Aí eu ligo ele de novo e o processo termina normalmente.

Não é uma coisa do outro mundo, mas eu tenho que ficar de olho e "ajudar" o computador toda vez que atualiza o Windows. Este processo deveria ser automático e nem precisaria de minha intervenção.

Pergunta:

Existe alguma atualização da Bios para resolver este problema?

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
417Exibições
Reportar Mensagem

Olá Edmor, Você está usando o sistema operacional original de fábrica? Se sim efetue a recuperação do sistema, e instale todos os updates do windows.

Janaína_s

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
407Exibições
Reportar Mensagem

Eu uso o Windows 7 Home Premium.  Não dá para fazer uma restauração por causa deste detalhe, nem quero reinstalar o Windows. Apenas queria saber se teria uma atualização para Bios, inclusive para eu poder instalar o Win8.1. Se voces não dão uma contínuia atenção aos produtos fica difícil de atualizar os sistemas e torna os produtos obsoletos e desinteressantes.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
402Exibições
Reportar Mensagem

Olá Edmor,

Não tem uma atualização do BIOS que possa corrigir o problema, a indicação é a recuperação e os Updates do Windows, conforme o sistema operacional foi alterado será preciso efetuar a correção com as mídias do sistema operacional.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
400Exibições
Reportar Mensagem

OK. Vou ver se o Windows consegue resolver (mais uma vez), mas pelo que eu já fiz aqui e o problema sendo no Reboot creio que deva ser na Bios mesmo. Uma pena, pois a máquina apesar de não ser potente se comporta bem para o dia a dia.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
395Exibições
Reportar Mensagem

Oi Edmor,

Se obtiver um resultado poste uma posição.

Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.

Qualquer dúvida esteja à vontade para retornar ao fórum. 

Janaína_S

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação