cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
640Exibições
Reportar Mensagem

HP MS200 DESLIGANDO SOZINHO, DO NADA

HP MS200

Olá, Boa Tarde, estou com um problema no meu HP MS200, ele liga passa uns 3 a 4 segundos ele desliga direto, não sei o porque disso estar acontecendo, me falaram para dar reset de BIOS nele, eu gostaria de saber como faço para fazer isso nesse HP, ou se não, eu gostaria de ter outra solução para meu problema.

MAQUINA: HP - MS200

MODELO: MS219br

OBS: ELE É UM AIO ( ALL IN ONE)

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @GuilhermeServer

Percebe se o equipamento superaquece antes de desligar?

Houve alguma alteração de hardware ou software que possa ter causado o erro? Se sim, qual?

Realize os procedimentos abaixo para tentar corrigir este erro:

Redefinição de hardware:

1. Desligue o equipamento, remova todos os cabos e todos dispositivos conectados ao equipamento. Principalmente o cabo de energia.

2. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por 1 minutos (sem soltar).

3. Verifique se a voltagem do equipamento de acordo com a voltagem das tomadas que utiliza na residência.

4. Após isso, conecte todos os cabos e tente ligar o equipamento direto na tomada, sem colocar em estabilizadores ou filtros de linha apertando a tecla "f10" para entrar na BIOS, para restaurar os padrões.

Restauração dos padrões de BIOS: 

1- Pressione a tecla F5, escolha Yes na mensagem.

2- Pressione a tecla F10 e escolha Yes na mensagem.

3- Confirme que deseja restaurar os padrões do BIOS e selecione a opção de salvar e sair da configuração do BIOS.

O computador superaquece ou desliga inesperadamente

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá Roseli, Fiz todos os procedimentos que voce pediu e nenhum deles funcionou, ela não esta super aquecendo, ela sumplesmente desliga, do nada, não chega nem a carregar o sistema operacional.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi @GuilhermeServer

Chegou a realizar o teste de hardware? Se sim, ele desligou durante o teste?

O equipamento está em garantia de fábrica?

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação