cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
383Exibições
Reportar Mensagem

HP Omni 100-5105br (win 7 starter / SP 1) não reconhece HD externo !

Adquiri um HD externo (1TB) e meu PC não o reconhece, em outros equipamentos com configuração inferior e com Windows XP reconhece, já realizei todos os procedimentos do programa ajuda e nada. Alguem por favaor me ajude, existe alguma dica ?

Muito grato.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 3
377Exibições
Reportar Mensagem

Qual a marca dele?

Eu já tive um daqueles que a gente mesmo compra o HD (Seagate), o case (chinês) e monta em casa. Ele não funcionava no meu computador, mas funcionava nos outros.

Comprei um Samsung e funcionou.

Eu acho que isso pode ser incompatibilidade do HD, principalmente se for de marcas desconhecidas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
370Exibições
Reportar Mensagem

WD, onde me informaram ser uma nova empresa da antiga Western Digital (acho que era assim que escrevia).

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação