-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Omni 200-5320br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Omni 200-5320br
em 22-09-2015 05:11 PM
Estou com um problema em um computador All In One de um cliente É um HP Omni 200-5320br
Ele está com a configuração padrão de fábrica, e estou tentando adicionar mais memória, porém, ao adquirir uma memória KINGSTON KVR13S9S8/4, tive problemas ao iniciar o Windows, fazer testes de memória, dar boot em pendrive bootavel, etc...
Fui na loja que me vendeu e troquei por uma KVR16LS11/4. O problema persistiu.
Realizei um teste com uma memória de 4GB que estava no meu Notebook, mesma situação.
Porém, com outro pente de memória de 2GB do meu Notebook, o computador iniciou normalmente.
A questão é: revisei todos os requisitos para fazer o upgrade corretamente, li as especificações do produto, comprei a memória de acordo, tudo para não ter problemas, porém, pelo que tudo indica, o computador em questão parece não aceitar um pente de 4GB, mesmo que na especificação indique que aceite. Como devo proceder?
Ah, fiz os testes com a memória sozinha, e também com o outro pente antigo já instalado. Testei nos dois slots disponíveis. Também realizei a atualização da BIOS para testar. Enfim, tudo o que deveria ser feito.
No documento de especificação do produto diz:
Quantidade: 2 GB
Tipo: DDR3-1333
Velocidade: PC3-10600 MB/s
Arquitetura de memória de canal duplo
Dois soquetes SO-DIMMs DDR3 (204 pinos)
PC3-8500 (DDR3-1066)
PC3-10600 (DDR3-1333)
Somente memória não ECC, sem buffer
Suporta SO-DIMMs DDR3 de 1 GB, 2 GB e 4 GB
Aceita até 8 GB em computadores de 64 bits
Aceita até 4 GB em computadores de 32 bits
*Computadores de 32 bits não conseguem endereçar totalmente os 4 GB de memória.
Memória máxima somente com módulos de memória SO-DIMM DDR3 de 4GB
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Omni 200-5320br
em 25-09-2015 04:12 PM
Olá amigo,
Se manter a memória original, problema também ocorre ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Omni 200-5320br
em 25-09-2015 05:52 PM
Boa tarde Fabio.
Somente com a memória original, o problema não ocorre.
Com a memória original (em qualquer slot) e mais a memória de 4GB adicional (em qualquer slot), o problema ocorre.
Somente com a memória de 4GB adicional (em qualquer slot), o problema ocorre.
Somente com a memória de 2GB (não a original), o problema não ocorre.
Ou seja, por todos os testes que consegui realizar, ficou evidente que o problema era a capacidade da memória, pois com 2GB reconhecia e iniciava, mas com 4GB não.
Fiz o teste de diagnóstico da HP (com a tecla F9) e apareceu que a memória estava OK.
Achei que o problema fosse no Windows, portanto dei boot por um pendrive do Hirens e tentei iniciar o MemTest, o Windows Memory Test Diagnostic e o Mini Windows XP. Todos eles travaram.
Atualizei a BIOS e também não surtiu efeito.
Obs.: Comprei a memória totalmente compatível com a descrição da HP, tanto em quantidade, frequência e voltagem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Omni 200-5320br
em 28-09-2015 06:55 AM
Olá amigo,
Recomendo ver com seu revendedor a possibilidade de trocar a peça.
Pois pode ser a mesma que tem alguma incompatibilidade ou está com defeito.
Att.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Omni 200-5320br
em 28-09-2015 08:20 AM
Então Fabio, eu acabei esquecendo de comentar a seguinte situação.
Eu tenho um notebook, que felizmente, possui slots DDR3 também.
Estava com essa teoria, de que as memórias estivessem com problema, por isso, fiz o seguinte.
All in One do meu cliente:
2 slots ao total
1 slot com 1 memória de 2GB (de fábrica)
Meu notebook:
2 slots ao total
2 slots usados, 1 de 4GB e 1 de 2GB
Peguei o pente de 4GB do meu notebook e instalei no All in One, não deu certo.
Como a memória comprada (4GB) não funcionou no computador do meu cliente, peguei este pente e testei no meu notebook e funcionou normalmente.
Peguei a memória de 2GB do meu notebook e testei no All in One, funcionou normalmente.
Por isso constatei que a placa-mãe deve estar com algum problema e atualizei a BIOS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Omni 200-5320br
em 28-09-2015 08:33 AM
Olá amigo,
Pode ser então a mesma... Algum slot pode ser defeituoso ou a atualização da BIOS pode ajudar
Att,
para agradecer a ajuda.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade