cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
1.006Exibições
Reportar Mensagem

HP PAVILON novo -2 meses de uso deixou de funcionar

Liguei diversas vezes para o 08007097751, (Protocolo 803XXXXXX). Comprei em 26.12.2009 um computador HP PAVILON MS210BR ALL-IN-LINE, para minha surpresa e decepção o aparelho deixou de funcionar em fevereiro (antes de completar 2 meses de uso), liguei para o suporte da HP, nº do chamado 95XXXXXXX, e recebi um email me enviando as instruções de como deveria proceder e me encaminhando para a assistência técnica do Caminha das árvores, aqui em Salvador.

Minha filha levou o aparelho conforme recomendado, a atendente de lá se recusou a receber aquele tipo de aparelho, alegando que não havia embalagem adequada para enviar o CPU, minha filha me relatou e eu liguei para vcs que me disseram que a atendente tinha obrigação de aceitar, avisei a minha filha que então retornou e entregou o aparelho. O prazo máximo dado por vcs para a devolução do aparelho era até 31 de março.

Passados uns 26 dias ou mais liguei para saber o que havia acontecido com meu CPU e que o prazo de entrega já estava expirando, vcs então me disseram que só me entregariam o aparelho no dia 7 de abril pois tinham que trocar o processador e não havia peça, estava em falta
[texto omitido por violar as Regras de Participação]

Maisa Leal Abreu
1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP PAVILON novo -2 meses de uso deixou de funcionar

Olá Maisa5, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, contate-nos usando uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação