cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
311Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion P6220 alguem sabe qual PCI?

Olá, eu tenho o Hp Pavilion P6220:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01896796

E eu gostaria de saber se alguém sabe qual é o numero do PCI Express dele?

Procurei no site e nao encontrei nenhuma informação

Tx!

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 6
306Exibições
Reportar Mensagem

AnaC

Se eu entendi o slot pci-e 16x é o slot preto,nele é que vai instalada a placa de video,os 2 pequenos são pci-e 1x e 1 maior da ponta é um pci convencional 

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
302Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

também tava querendo saber se era o branco ou o preto (hehe) mas a minha dúvida era outra..

como ja disse em outro tópico, estou querendo comprar a HD 6670:

http://www.visiontek.com/6000-series/hd-6670.html

e ja li que ela pede PCI Express 2.1

e nao sei qual é do meu computador...se é a 2.0, 1.5 etc e eu não entendo nada disso, isso faz realmente alguma diferença?

nao to sabendo ver essa parte...

ja liguei pro suporte mas eles nao souberam me responder..

e entao so pra ter certeza, essa 6670 pede 370w, minha fonte é de 300w, uma pessoa ja me disse que era bom eu trocar a fonte, vc acha realmente preciso ou posso deixar na minha de 300 mesmo?

Antes estava vendo essa HD5670:

http://www.visiontek.com/5000-series/hd-5670-2gb.html

mas essa 6670 é bem melhor e ja que pode da fonte...ehhe

brigaduu 😃

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 6
299Exibições
Reportar Mensagem

AnaC

A placa ATI HD6670 é compativel com seu PC pode colocar e seu slot pci-E 16x  também é compativel.

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 6
289Exibições
Reportar Mensagem

Olá AnaC, para tenta esclarecer definitivamente a questão da relação placa de vídeo x potência da fonte sugiro que leia este tópico referencial do link abaixo com explicações sobre o assunto. Sua placa desejada possui TDP de 12w em modo normal e num pico pode alcançar 66w de consumo. Sua fonte possui 300w, então na pior das hipóteses sobraria pouco menos de 240w para o restante do computador o que é bem confortável, visto que existem modelos da HP que funcionam com 220w e até 160w apenas. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-c...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 6
259Exibições
Reportar Mensagem

Kaleb

Novamente venho alertar,voce esta equivocado,

O Projeto de Força Térmica (TDP, do inglês Thermal Design Power) representa a quantidade  máxima de energia em que um sistema refrigerando de um computador necessita dissipar. Por exemplo, um sistema refrigerado de um processador central de um computador pode ser projetado para trabalhar com 35 W TDP, o que significa que ele pode dissipar (através de um método de refrigeração com cooler, ou um método de refrigeração passivo, através de convenção natural, através da dissipação do calor ou de todas as três modalidades de transferência térmica), 35 watts de calor sem exceder a temperatura máxima da junção do microprocessador.

Por tanto TDP é uma coisa e Consumo é outra.

Att Evo190
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação