cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
1.966Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion Slimline S5320BR dúvidas sobre placa de vídeo, VGA e bluetooth

ola, tb adquiri um slimline igual ao do colega ai. quero tb colocar uma placa principalmente por causa do hdmi p ligar na tv e claro colocar a melhor placa possivel p jogar jogos! essa placa continua sendo a melhor opçao? é devido a fonte baixa potencia? uma duvida, o espelho mini-pci faz perder a entrada VGA? se sim, posso usar a entrada onboard VGA do slim para o monitor e o HDMI para a tv? tem placas com 2 HDMI? e outra coisa, nesse pc eu posso colocar um BLUETOOTH interno? qual seria o melhor? agradeço desde já.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Paulo, realmente continua sendo a melhor opção sim, pois o mercado de placas de vídeo não é tão movimentado e um possível modelo substituto só viria lá pelo terceiro ou quarto trimestre. Realmente em função da fonte de baixa potência este modelo de placa de vídeo se tornar a melhor opções, pois é bem moderna e consome muito pouco em relação às concorrentes do mesmo patamar.

Sim, o espelho faz você sacrificar a saída VGA da placa. Você não poderá utilizar a saída da VGA do vídeo integrado pois ele fica desativado com o uso de uma placa de vídeo offboard. Não há como usar o vídeo integrado e o vídeo offboard ao mesmo tempo, é impossível. Não existem palcas com duas saídas HDMI ainda mais neste porte, conheço algumas que possuem 2 saídas DVI ou então 1 HDMI e 1 DisplayPort.

A única maneira de utilizar bluetooth interno seria comprando uma placa PCI wireless que fosse combo com bluetooh, como esta anunciada no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144655580-pci-card-2-em-um-rede-wifibluetooth-lancamento-90-_...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Paulo, nesse caso você poderia usar a saída DVI no monitor e a HDMI para a Tv. DVI é tão boa quanto hdmi, não perde qualidade.

ps: alguém saberia dizer qual a marca de ATI utilizada pela hp?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Não tem marca, é OEM da HP mesmo encomendada para algum fornecedor ou feita pela própria. Digo isso pois possuo um desktop HP Pavilion p6240br e não vi nenhuma marca que conheço inscrita nela. Se você procurar verá que existem placas de vídeo avulsas marcadas como da HP.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação