-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Pavilion Slimline s5610br + Placa de vídeo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Pavilion Slimline s5610br + Placa de vídeo
10-07-2011 10:33 PM - editado 10-07-2011 10:34 PM
Eu adquiri o Pavilion Slimline s5610br e descobri que ele possui uma placa de vídeo integrada (onboard) NVIDIA GeForce 6150 SE nForce 430. Após descobrir o modelo da placa de vídeo, senti um pouco de arrependimento pelo fato de a placa de vídeo não ser muito boa, mas ainda tenho esperanças de algum tipo de "aprimoramento".
Segundo as informações descritas deste modelo no próprio site da HP, este desktop tem:
Slots 1 PCI (1 livre)
2 PCI-Express 1x
1 PCI-Express 16x
Isso significa que eu posso colocar uma outra placa de vídeo melhor?
Este computador é de uso próprio e gostaria de uma placa de vídeo que rodasse sem problemas jogos como Left 4 Dead 2, Team Fortress 2, Alien Swarm (O jogo que mais exige da placa de vídeo requer NVIDIA 7600 pelo menos) em configurações de vídeo médias~altas.
Resumindo, gostaria de saber se este modelo permite colocar outra placa de vídeo offboard melhor e, se possível, qual, uma vez que não consegui descobrir qual a placa mãe do computador.
Peço desculpas caso este tópico seja desnecessário, podendo ser resolvido de algum outro modo, ou se está no lugar errado.
Agradeço desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-07-2011 05:19 PM
Olá amigo, sim e não. Sim porque existe de fato o slot PCI Express 16x para instalar uma placa de vídeo. Não porque ele não aparece como "livre" na descrição que mostrou. Isso se deve porque provavelmente a fonte está obstruindo o encaixe por se tratar de um gabinete pequeno. Talvez seja necessário abrir para verificar se está livre aí coloque uma placa como a ATI Radeon HD5450 em qualquer versão que irá atender o que deseja. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-07-2011 08:38 PM
Sua resposta ajudou muito mas ainda há umas coisas que eu quero saber.
As placas de vídeo não são compatíveis com qualquer placa mãe, correto? O que significa que não posso simplesmente pegar a melhor placa de vídeo no mercado já que ela pode não funcionar com minha placa mãe, certo?
Você também disse que a fonte pode estar obstruindo o encaixe da entrada PCI-Express 16x. Se isso estiver ocorrendo e eu quiser colocar uma placa de vídeo nova, eu teria que usar meu computador aberto ou de que forma?
Agradeço desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-07-2011 10:57 PM
Então cara, elas até podem encaixar porém algumas podem não funcionar pois depende também da potência da fonte. Para poder utilizar uma placa de vídeo n oseu modelo você teria que transplantar todo o hardware dele para um novo gabinete que comportasse tudo adequadamente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-03-2014 06:47 PM
Vixx. topico de 2010..mas as duvidas continuam....
o encaixe dessa fonte seria o mesmo das de tamanho convencional?
SE for vai ser otimo que asim eu poderei colocar uma placa melhor

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade