cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
424Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion Slimline s5750br - Conexão WiFi - Problemas

Pessoal,

Boa noite.

Possuo um Pavilion Slimline s5750br, estava com um problema de conexão, a internet sem fio funcionava e repentinamente aparecia um sinal de exclamação e parava de funcionar.

Bom, resolvi formatar o PC com o Hp Recovery, voltando a configuração de fábrica.

Após tudo instalado, o sinal do wifi, voltou, mas depois de desligar e ligar novamente, o sinal sumiu e nao consigo mais me conectar via Wifi.

Quando dou um ipcongig, aparece midia desconectada.

O que fazer? Confesso que não sei mais.

Ja atualizei os drivers, mas até agora nada.

Se puderem tentar me ajudar com acesso remoto agradeceria.

Abs,

Berg

1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Pavilion Slimline s5750br - Conexão WiFi - Problemas

Bom dia, Berg_Lino

O Sr. tem acesso ethernet (placa de rede + cabo)?

Se a resposta for sim, sugiro utilizar o Localizador de Soluções e Atualização.

Esta ferramenta não atualiza apenas os drivers. Ela irá verificar completamente seu equipamento e apresentar possíveis soluções.

Confira na página de Suporte da HP:

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-Slimline-s5700-Desktop-PC-series/5035352/model/50535...

Solução e Atualização.png

Espero ter ajudado.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação