cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.120 Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion a6230br só inicia em modo de segurança

Ao desligar meu PC ele reiniciou automaticamente em modo de segurança e não mais no modo normal. Já tentei todos os procedimentos da ajuda, mas ele só inicia em modo de segurança. Já teclei F8 pra comandar o início normal e nada, já restaurei pra várias datas anteriores e nada, já comandei " reparar " e nada. Meu sistema é o Windows Vista Home Basic. Se alguém souber de alguma solução eu agradeço.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12889 12749 2387 4549
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Pavilion a6230br só inicia em modo de segurança

Olá amigo, você fez a reparação com o disco do Vista? Tentou também desinstalar o driver de vídeo em Modo de Segurança ou preferencialmente atualizá-lo (link)? Instale o CCleaner e vá até a opção Programas Iniciados com o Sistema, desabilite tudo que for desnecessário deixando apenas os drivers para serem iniciados e os processos essenciais do sistema. Utilize também o Avast! para verificar a existência de vírus durante o boot, pode ser alguma praga atazanando o seu computador. 

Se anda disso surtir efeito, então o jeito é salvar seus arquivos pessoais e fazer o recovery apertando a tecla F11 durante o boot. Assim você irá restaurar o computador para os padrões de fábrica. Existe também uma atualização de BIOS com várias correções que melhoram a estabilidade do sistema, ams acho que esse utilitário não pode ser executado em Modo de Segurança. De qualquer forma o link é este:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-60453-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação