cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
975Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion a6630br problemas na leitura de DVD

Estou com problemas, meu computador tem cerca de um ano e nesse momento não lê mais DVDs, as vezes coloco o mesmo DVD varias vezes e raramente ele lê, raramente lê algum DVD e quando lê demora mais do q o normal e quando não le trava o computador e unica solução é abrir a gaveta pra destravar-lo, assim volta ao normal. Meu computador é um a6630br.

Alguem pode me ajudar, ficaria grato.Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá Thiago, na página de download do seu modelo há 3 atualizações de firmware diferentes para modelos que podem vir no Pavilion Desktop a6030br. Sugiro que verifique através do Gerenciador de Dispositivos o modelo do seu gravador de DVD ou com a ajuda do Everest e baixe a atualização adequada para o seu caso, visando resolver o problema. Boa sorte!

Atualização de Firmware do drive óptico PLDS PH-16A6L-C

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-71182-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Atualização de Firmware do drive óptico Optiarc AD-7201S6

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-65614-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Atualização de Firmware do drive óptico Optiarc AD-7201S5

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-65356-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Kaleb, eu ja tinha atualizado meu PC com todos os downloads disponíveis com as atualizações de correção no site da HP, mas nenhum desses 3 deram certo, todos dizem  a mesma mensagem "O sistema não satisfaz os requisitos mínimos para esta actualização, A actualização foi cancelada.[9998]" e realmente meu leitor não é nenhum desses, o modelo é "TSST corp CDDVDW TS-H653Q".

O meu PC é HP Pavilion a6630br, SO:Windows Vista Home Premium, 4GB de RAM, 250 de HD SATA,  processador Core 2 duo E4700 2,60 GHz, e o leitor tem tecnologia LightScribe.

Essa pagina contem as características do meu PC inclusive do drive: http://support.hp.com/br-pt/document/c01606252

Espero q me ajude Kaleb, abraço.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação