cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
272Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion b2025BR nao reconhece ati 5450

Computador liga, mas nao da video. Duas Geforce funcionaram normalmente e agora estou usando uma Geforce GT 220 DDR2, mas tinha preferencia pela ati 5450. Alguem sabe o problema? Pra mim nao faz sentido nenhum.

O computador acabou de sair de uma limpeza.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Se o PC não dá video com 2 gráficas, poderá ser um problema da sua motherboard e não das gráficas.

Qual a cor do potão de power quando liga o PC e do monitor?

Tem alguma mensagem no seu monitor quando liga o PC?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Então, apenas a ATI 5450 não funcionou, as 2 Geforce funcionaram normalmente e uma delas era DDR3. A cor do LED ficava verde como sempre e o monitor nao da sinal nenhum, desliga como se nao tivesse sinal.

Tentei ligar o monitor na placa on-board enquanto a placa ATI estava ligada e tambem nao deu video nenhum. Só volta a funcionar quando a ATI é retirada. Atualmente estou usando uma Geforce GT220 DDR2, porque a ATI nao funcionou. Alguma ideia do que pode ser?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Uma pergunta, esta gráfica ATI, já funcionou anteriormente?

Aqui ficam os requisitos para esta placa:

• PCI Express® based PC is required with one X16 lane graphics slot available on the motherboard
  • 400 Watt or greater power supply recommended
  • Certified power supplies are recommended.  Refer to http://support.amd.com/us/certified/power-supplies/Pages/listing.aspx for a list of Certified products
  • Minimum 1GB of system memory
  • Installation software requires CD-ROM drive
  • DVD playback requires DVD drive
  • Blu-ray™ playback requires Blu-ray drive

Pode significar que o seu PC não tem a capacidade para utilizar esta gráfica, verifque estes dados primeiro.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Boa noite,

Cara, tem slot x16 , 500 W sendo 250W reais e sim ela funcionou normalmente em outro computador.

També tem mais de 1 Gb de memoria.

E se fosse algum tipo de problema assim acredito que a GT 220 tambem nao funcionaria.

Testei 2 ati 5450 e nenhuma das duas funcionou, o que eu acho mais estranho é que a placa onboard dele é ati.Mais alguma ideia?

Obrigado

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação