cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
741Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavillion 23 All in one

Eu tenho (ou tinha) um HP All in one Pavillion 23  número de série[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] comprado em agosto de 2013 e durou apenas um ano meio  pois a bendita placa mãe  721377-501 entrou em curto e não consigo comprar outra aqui no Brasil e muito menos em qualquer outro lugar do mundo... Como uma empresa vende um produto que não existe peças de reposição? Acho melhor eu entrar pro grupo da HP NUNCA MAIS

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
729Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Incialmente qual modelo exato de seu All In One ? A linha 23 tem diversos modelos e séries.... Pode me informar corretamente o seu ?

E quais revendas já pesquisou ? Assim vejo se foi com a mesma lista daqui.

No aguardo e obrigado,

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
721Exibições
Reportar Mensagem

Oi Fábio o modelo é HP23B210BR-PC AIO COREI5 8GB/1TB 23P. A garantia venceu em 08/2014 e a  empresa que mandei para manutenção não me informou seus fornecedores pesquisados, apenas disseram que não encontraram a placa mãe de número 721377-501 compatível para este modelo

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
719Exibições
Reportar Mensagem

OLá amigo

Em relação ao part, o mesm o está correto, é realmente o final 501 conforme menciona.

Tente com esses Revendedores:

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com 
http://www.latinparts.com

Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartstore.com.br

Além desses Assistentes:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
694Exibições
Reportar Mensagem

Nada solucionado e a novela ainda continua... Entrei em contato com a loja que me vendeu o equipamento  HP pavilion 23 AIO PC BR e eles se dispuseram a me ajudar junto a HP, logo em seguida a HP me ligou, milagre! Indicando uma empresa autorizada de SP e agora estou aguardando o retorno da mesma. O Fato é  que esta placa mãe 721377-501 ao meu ver tem algum defeito de fábrica ou parece que não existe mais no mercado, muito estranho. Primeiro, a autorizada aqui de BH (levou 3 meses) não conseguiu encontrar a bendita peça diagnosticada com curto da placa mãe e somente a troca resolveria, nada de fonte ou HD queimados, pesquisei na internet e encontrei uma na Califórnia e RESTAURADA. Agora a história se repete e o que me resta é esperar por esta empresa autorizada de SP, indicada pela HP encontrar a tal placa e NOVA, vamos ver... Um equipamento que durou apenas um ano e 7 meses e pelo visto parece não ter peças de reposição... Esta novela já dura 4 meses e até agora nada, quem sabe o milagre vem de SP. Não estou querendo nada de graça e uma coisa é você estar disposto a pagar por um equipamento ou uma peça caros e a outra é não existir peças de reposição para um equipamento que não tem nem 2 anos de uso. 5 anos após o lançamento produtos eletrônicos, conforme a lei... A minha esperança agora está toda em SP.  Ah! Se fosse nos EUA ou Europa... Defesa do consumidor por lá quase não entra nestes casos...

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
622Exibições
Reportar Mensagem

oi JessikaV, pelo visto a HP não aprendeu nada de 2013 pra cá. Eu só lamento não ter entrado no forum antes da compra prá justamente NÃO COMPRAR produtos HP ao menos no que se refere a esse produto. 

comprei um em abril 2015 e já deu problema - apagou tudo. A únivca vantagem é que eles não calibraram tão bem a falha - está acontecendo bem antes do fim da garantia e apesar de todo o treinamento da equipe do suporte em evitar a retirada do aparelho e ficar enrolando o consumidor com testes idiotas, tem hora em que não dá mais e eles tem que fazer algo concreto.

depois que comprei soube que uma amiga passou pelos mesmos problemas em maio deste ano, sendo que havia comprado o computador em fevereiro ou março.

mas fiquei muito animada com o grupo HP NUNCA MAIS! **bleep**A HP não pode tratar o consumidor dessa FORMA. o COMPUTADOR NÃO É BARATO E O PREJUIZO FICA TODO COM O CONUMIDOR, que já pagou ou está pagando religiosamente seu produro.

**bleep**

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
618Exibições
Reportar Mensagem

**bleep**. Como alguém registrou queria ver eles fazerem isso nos EUA ou Europa! Só fazem aqui conosco pq aceitamos! vamos virar isso ok? Eu comprei o All in one pavillion dia 4 de abril! e depois de uma semana tentando falar com alguém capacitado do suporte ( um deles até me disse - agora vamos retirar a bateria da sua máquina!!!!!!) como o consumidor pode ter confiança num suporte técnico desses!!!!! eles são iniciantes, só seguem o mesmo script , qualquer que seja o problema relatado pelo consumidor, e fazem de tudo prá retardar ao máximo a retirada do aparelho e aí eles term que dar uma resposta concreta - o aparelho tem que voltar funcionando.

mas eles chegaram ao cúmulo, com uma amiga, de retirar o aparelho, ficar 20 dias com ele na fábrica e devolverem SEM TER FEITO NADA! só quando ela ameaçou entrar na justiça ( a irmã é advogada) é que eles retiraram a máquina novamente e aí trocaram a placa de vídeo. Mas ela, que tinha comprado o computador PRA NÂO TER PROBLEMAS POR UM TEMPO AO MENOS, depois de 3 meses ficou sem o computador por 2 meses. Quem paga os prejuizos ( no caso dela é uma empresa).

**bleep**. Esse país precisa mudar e eu acredito que açõe sassim tbém ajudam numa mudança em direção a um rumo um pouco melhor, com mais respeito e ética!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação