cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
68Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavillion A6205 BR

Pavillion A6205BR
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá !

Tenho uma máquina em casa, antiga da HP, o Pavillion A6205BR, porém ele até que da para o gasto, mexendo nessa máquina esses dias, coloquei um HD que tenho o S.O Win 7 x86 e estou fazendo algumas coisas com esse PC.

Minha questão é a seguinte; Noto que o PC faz um barulho estranho em determinados momentos e até mesmo quando ninguém está mexendo nele, o mesmo faz, um som semelhante ao de turbinas, as vezes em intensidade alta e as vezes em intensidade baixa.

Estou acreditando que esse som seja proveniente do COOLER do processador.  E então pensei em substituir o COOLER, a questão é encontrar um compatível, enfim. 

Alguém já teve este problema com a HP ?

Outra questão; A memória que vem nele de fábrica é apenas de 512 MB, mal da para fazer coisas nele. Busquei na net para me informar quais eram as frequências vigentes deste modelo, porém as informações são muito desencontradas, em determinados locais diziam que era de "800 Mhz", e em outros diziam que era "667 Mhz" , tenho um pente de memória aqui em casa com frequência de 667 Mhz de 2 GB, coloquei nessa máquina e funcionou perfeitamente.

Alguém saberia dizer quais são as frequências que ele suporta ? (De preferencia TODAS que ele possa suportar)

PS: Estou perguntando, pois ainda não tive tempo de mexer nele totalmente, para instalar um software que me dê o relatório do hardware por completo,  apenas fiz a troca de memória no mesmo, e me ative aos trabalho que faço.

Quem souber sanar essas questões por favor, agradeço.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
51Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavillion A6205 BR

Olá MoutinhoAndre.

Realize a limpeza da ventoinha como orienta neste link: Etapa 3: Limpar o computador

E ajuste as configurações para ver se diminui o ruido: Reduzir o barulho da ventoinha

Estas são as informações referentes a memória:

Máximo suportado
2 GB (2 x 1 GB)
Velocidade suportada
PC2-5300 MB/s
Tipo
240 pinos, DDR2 SDRAM

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação