cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
1.824Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavillion dv6 - Placa Gráfica

Caro Sr.

Tenho um pc portatil HP Pavillion dv6 e a imagem ficou estragada desde ontem, já fui a 2 lojas que me dizem que é da placa gráfica. E disseram-me que o melhor era ir a loja da HP em lisboa para arranjar o meu portatil.

Quero saber onde é a loja da HP em Lisboa para resolver o meu problema o mais rapido possivel.

Obrigado,

João

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 12
1.821Exibições
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Caso tenha comprado em Portugal basta você entrar em contato com a HP de portugal que o problema será identificado pelo atendente e sua garantia, caso exista ainda, será acionada. Não existe a necessidade de levar onde comprou.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 12
1.819Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Eu já liguei para a HP portugal, mandaram-me ligar para o 808201492, eu ligo e pedem-me 19€ para a assistencia. valor que eu me recuso a pagar por informações ao telefone.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 12
1.812Exibições
Reportar Mensagem

Olá, Caso o seu equipamento se encontre em garantia, e após o testes feitos pelo técnico HP comprovarem que é mesmo avaria fisica, a máquina será recolhida para reparação, agora...se estiver fora de garantia, terá que pagar um valor de 19,90€ para ser feito o diagnóstico e ter um orçamento de uma possivel reparação, caso seje avaria fisica. É este o procedimento que a HP Portugal implementou. Não existe de facto uma loja fisica HP oficial, existe sim, revendedores autorizados que também fazem reparações. Mas antes de pensarmos que necessita de uma reparação, pode indicarmos o que está realmente a acontecer com a imagem, para podermos tentar ajudar? Aguardamos resposta. Cumprimentos, CO
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 12
1.808Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

A imagem está muito verde e com riscos. O portatil funciona normalmente, mas a imagem é horrível.

Não sei onde me devo dirigir para resolver o problema, mas sei que não vou pagar 19,90€ para me dizerem que é um problema na placa gráfica.

Gostaria de saber onde me dirigir

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 6 de 12
1.804Exibições
Reportar Mensagem

Olá, Quando move o LCD nota alguma alteração? Em termos de reparação, por vezes compensa mandar vir a peça de fora e montar, no entanto, ficamos bastante limitados á garantia dessa peça. Cumprimentos, CO
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 12
1.802Exibições
Reportar Mensagem

Quando movo o LCD não noto nenhuma alteração, as cores ficam da mesma maneira.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 8 de 12
1.799Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Nesse caso não será do cabo de ligação do monitor á motherboard ( inverter ), se puder, como último teste, ligue o portatil a um monitor externo, se a image estiver OK, será avaria do LCD.

Já agora, poderia indicar o modelo completo do seu computador?

Cumprimentos,

CO

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 12
1.796Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Liguei a outro monitor e a imagem estava boa nesse outro monitor. Confirmo que o problema é do LCD. 

O portatil é um pavillion dv6.

Obrigado 

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 10 de 12
1.794Exibições
Reportar Mensagem

Olá, Preciso que me indique o modelo completo dv6-xxxx Cumprimentos, CO
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação