-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Slimline s3320br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Slimline s3320br
02-08-2010 11:45 PM - editado 02-08-2010 11:46 PM
Boa Noite amigos
Gostaria que alguém me desse um auxilio quanto a placa mãe dessa máquina e que tipo de upgrade ela suporta - memória, processador... estou querendo dar um up mas não tenho muita certeza quanto a memória suportada e a velocidade e o processador adequado. Obrigado pela atenção
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Slimline s3320br
em 03-08-2010 12:05 AM
Olá Eduardo, a sua palca-mãe é a Foxconn Irvine-GL6E que é expansível até 4Gb de memória RAM do tipo DDR2 800Mh (2 x 2Gb) e suporta as seguintes gerações e tipo de processadores indicados abaixo:
Intel
Core 2 Duo E8xxx
Core 2 Duo E6xxx até E6850
Core 2 Duo E4xxx até E4400
Pentium Dual Core E2xxx até E2160
Celeron 4xx até 440
Para saber como realizar todos os upgrades basta ler os documentos oficiais da HP a respeit od oassunto no link a seguir: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=3561&tmp_task=useCategory&lc=pt&dlc=...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Slimline s3320br
em 28-01-2011 06:16 AM
Ae gostaira de tirar uma duvida se trocar o Processador o fonte pode ser a msm ou não?
e a placa de Video jah trocaram? qual modelo ficou bom? com a msm fonte?
-
Desde Jah Agradesço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Slimline s3320br
em 28-01-2011 11:41 AM
Todos os processadores acima possuem o mesmo TDP de 65w, apenas a linha Celeron é que tem um consumo mais baixo, de 35w. Então para a troca de processador a fonte pode ser mantida, sobre a placa de vídeo temos um tópico exclusivo sobre o assunto como guia, cujo link é este abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Slimline s3320br
em 02-02-2011 07:23 PM
Olá Galera tive pesquisando e achei essas placas será que alguma dessas podem ser instaladas e funcionar perfeitamente sem necessidade de troca de fonte?
GeForce 7200gs GeForce 8400gs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Slimline s3320br
em 03-02-2011 01:32 PM
Então cara, o TDP da GeForce 8400GS é 40w e a 7200GS pede uma fonte de 250w no mínimo, o que é um bocado arriscado num modelo com fonte de 160w e que não se encontra facilmente outra opção mais potente para reposição. Fontes compatíveis com o Slimline já foram indicadas no guia do link abaixo. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Slimline s3320br
em 03-02-2011 01:36 PM
Entaum jah tinha visto mais naum entendi qual era o melhor modelo que posso ser colocado no Slimline S3320br com uma fonte de 160Watts????
:
Nvidia GeForce G210, G310, G315
:
ATI Radeon HD 4350, HD 4550 e HD 5450
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Slimline s3320br
em 17-03-2011 11:48 AM
Kalaeb você informa que a Placa Mãe é Foxconn Irvine-GL6E mais eu não consigo encontrar este modeelos na propria fabricante como faço, gostaria de conseguir os drivers para Windows Xp, sabe me dizer onde encontro...
Obrigado.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade