cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 8
1.711Exibições
Reportar Mensagem

HP Slimline s3320br

Boa Noite amigos

Gostaria que alguém me desse um auxilio quanto a placa mãe dessa máquina e que tipo de upgrade ela suporta - memória, processador... estou querendo dar um up mas não tenho muita certeza quanto a memória suportada e a velocidade e o processador adequado. Obrigado pela atenção

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
1.706Exibições
Reportar Mensagem

HP Slimline s3320br

Olá Eduardo, a sua palca-mãe é a Foxconn Irvine-GL6E que é expansível até 4Gb de memória RAM do tipo DDR2 800Mh (2 x 2Gb) e suporta as seguintes gerações e tipo de processadores indicados abaixo:

Intel

Core 2 Duo E8xxx

Core 2 Duo E6xxx até E6850

Core 2 Duo E4xxx até E4400

Pentium Dual Core E2xxx até E2160

Celeron 4xx até 440

Para saber como realizar todos os upgrades basta ler os documentos oficiais da HP a respeit od oassunto no link a seguir: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=3561&tmp_task=useCategory&lc=pt&dlc=...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
1.330Exibições
Reportar Mensagem

HP Slimline s3320br

Ae gostaira de tirar uma duvida se trocar o Processador o fonte pode ser a msm ou não?

e a placa de Video jah trocaram? qual modelo ficou bom? com a msm fonte?

-

Desde Jah Agradesço!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
1.326Exibições
Reportar Mensagem

HP Slimline s3320br

Todos os processadores acima possuem o mesmo TDP de 65w, apenas a linha Celeron é que tem um consumo mais baixo, de 35w. Então para a troca de processador a fonte pode ser mantida, sobre a placa de vídeo temos um tópico exclusivo sobre o assunto como guia, cujo link é este abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-com-modelos-Pavilion-e-S...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 8
1.262Exibições
Reportar Mensagem

HP Slimline s3320br

Olá Galera  tive pesquisando e achei essas placas será que alguma dessas podem ser instaladas e funcionar perfeitamente sem necessidade de troca de fonte?

GeForce 7200gs GeForce 8400gs

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
1.248Exibições
Reportar Mensagem

HP Slimline s3320br

Então cara, o TDP da GeForce 8400GS é 40w e a 7200GS pede uma fonte de 250w no mínimo, o que é um bocado arriscado num modelo com fonte de 160w e que não se encontra facilmente outra opção mais potente para reposição. Fontes compatíveis com o Slimline já foram indicadas no guia do link abaixo. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-com-modelos-Pavilion-e-S...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 8
1.245Exibições
Reportar Mensagem

HP Slimline s3320br

Entaum jah tinha visto mais naum entendi qual era o melhor modelo que posso ser colocado no Slimline S3320br com uma fonte de 160Watts????

:

Nvidia GeForce G210, G310, G315

:

ATI Radeon HD 4350, HD 4550 e HD 5450

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
901Exibições
Reportar Mensagem

HP Slimline s3320br

Kalaeb você informa que a Placa Mãe é Foxconn Irvine-GL6E mais eu não consigo encontrar este modeelos na propria fabricante como faço, gostaria de conseguir os drivers para Windows Xp, sabe me dizer onde encontro...

Obrigado.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação