cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 1 de 12
296 Exibições
Reportar Mensagem

HP Support Assistant - Problemas

Olá!

Eu tenho um notebook G42-214BR, mas faz algum tempo que o meu HP Support Assistant não atualiza, ocorre falha nas etapas de Baixar informações, reunir informações e analisar o sistema, gostaria de saber o que eu posso fazer para corrigir esse problema.

Eu estou com a versão HP Support assistente 6.1.12.1, já tentei reinstalar e desinstalar mais dá erro e não reinstala e nem desinstala, o que eu posso fazer?

Att.

Diego_PC

Di PC
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
28715 28278 3627 5643
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Tente essa atualização

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-97618-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Espero que ajude

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3693 3394 323 1305
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Caso o erro persista, recomendo que você tente desinstalar com Revo Uninstaller.

Logo após use o programa CCleaner para limpar os registros e configurações inválidas do Windows.

Instale novamente e veja se resolve.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Olá!

Não funciona, pois a versão que eu tenho é mais recente.

Você teria outra solução para me passar?

Att.

Di PC
Reitor Reitor
Reitor
28715 28278 3627 5643
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Olá,

Uma das recomendações seria a formatação do produto.... Terias a possibilidade ? Pois como tenta instalar e deinstalar e apresentam falhas....

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Infelizmente não será possível no momento a formatação do Notebook. Você teria uma outra sugestão?

Att.

Di PC
Reitor Reitor
Reitor
28715 28278 3627 5643
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

OLá amigo,

Até o momento não.... Possi ir pesquisando, mas não lhe prometo rápidos resultados...

Att,

Reitor Reitor
Reitor
28715 28278 3627 5643
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Sabes dizer se a duvida ou a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Olá!

Até o momento o problema permanece.

Assim que possuir uma solução, por favor, me informe.

Att.

Diego P.

Di PC
Professor Regente
Professor Regente
3468 3239 568 1103
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Olá, Amigo Boa tarde.

Desintale pelo painel de controle.

Reinicie o equipamento e depois baixe novamente o HP support Assistant

- Possivelmente o pacote baixado anteriormente pode não estar integro.

Selecione o sistema operacional

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4210321

HP Support Assistant, outra alternativa é baixar a versão que está na pagina de drivers de seu equipamento e depois de instalado o aplicativo trará que posui um versão mais recente do HPSA, e atualize para uma versão mais recente a partir do HPSA instalado.

Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão
Marque a resposta como "Aceitar como solução" , em caso de solução, fico muito agradecido!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação