cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
193Exibições
Reportar Mensagem

HP Touchsmart 600-1050pt - Não inicia após firmware à placa gráfica.

Olá,

quero partilhar esta informação convosco porque estou bastante preocupado e se poderem validar também será bom para todos. Tenho um Smartouch 600-1050pt e fiz todas as atualizações, incluído a BIOS, reiniciei sempre que solicitado e deixei para o fim o firmware. Foi quando instalei o firmware da placa gráfica pediu para reiniciar e nunca mais iniciou. Fiz o F10 durante 5 segundos, mas não consegui. Também li que a Sony teve problemas com as placas gráficas NVídia e prolongou a garantia, também falei com a HP em Portugal e o periodo da garantia expirou.
Não sei como resolver este problema, agradeço muito a vossa atenção.
Hélio Viegas
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Touchsmart 600-1050pt - Não inicia após firmware à placa gráfica.

Boa tarde Hélio,

Quanto ao seu problema, já conseguiu resolver o mesmo ou a situação ainda se mantêm?

Se ainda tem o problema, quando liga o equipamento, consegue obter qualquer imagem no ecrã?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação