cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 15
1.864Exibições
Reportar Mensagem

HP touchsmart pc 600-1120 - Problemas com o mediasmart software suite

Prezados, por favor me ajudem...

Adquiri um HP touchsmart Desktop PC Modelo 600-1120. Ele veio com o Windows 7 Home Premium. Formatei-o e instalei o Windows 7 Ultimate que havia adquirido separadamente. No entanto, nao acho na pagina da HP onde baixar o aplicativo mediasmart software suite, o maior atrativo deste computador. A versao do mediasmart que eu achei, feita para outro modelo, nao instala. Por favor, alguem pode me ajudar??????????

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 15
1.857Exibições
Reportar Mensagem

Olá Adeilson, você já tentou os aplicativos TouchSmart do IQ510br que podem funcionar no seu caso? Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3808...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 15
1.833Exibições
Reportar Mensagem

Prezado Kaleb, muito obrigado, desta vez funcionou!

O unico problema e que ficaram faltando alguns aplicativos do Touchsmart, como twitter, audio, live tv, movie themes, notes, calendar, weather, recibe box e netflix... A webcam tambem nao esta funcionando dentro do mediasmart.

Consegui instalr o browser, clock, dvd video e photo. Será que voce pode me ajudar novamente a instalar os aplicativos que estao faltando?

Desde ja, muito obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 15
1.829Exibições
Reportar Mensagem

Olá Adeilson, mas todos eles estão na lista de 16 softwares multimídia. Sugiro que baixe e instale o CCleaner, então faça uma limpeza completa dos arquivos temporários e corrija todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Então reinicie e quando voltar tente instalar os arquivos que não foram concluídos com sucesso, só que desta vez clicando com o botão direito sobre elees e selecionando a opção Executar como Administrador. SObre o NetFlix o link para download é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76215-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Você poderia ter feito a migração do Home Premium para o Ultimate sem necessariamente formatar o computador. Caso as tentativas anteriores não funcionem você deve ligar para a HP pelo 0800 709 7751 e solicitar as mídias de restauração. Então com o computador configurado com as opções de fábrica, você vai no link Windows Anytime Upgrade localizado no Painel de Controle e faz a atualização para a versão Ultimate sem perder arquivos e programas originais da HP. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 15
1.802Exibições
Reportar Mensagem

Prezado Kaleb, muito obrigado, o netflix funcionou perfeitamente!

Fiz todos os passos como voce recomendou mas o sistema continua dando a mensagem de que o meu computador nao atende os requisitos minimos para este update.

e o caso da aplicacao twitter, webcam, notes, etc...

Se puder me ajudar, agradeco muito.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 15
1.801Exibições
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 15
1.792Exibições
Reportar Mensagem

Então Adeilson, o melhor é instalar o HP Support Assistant e através dele procurar por atualizações ou componentes que ainda precisam ser instalados. O link para download é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-86831-2&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

Também achei um modelo da série TouchSmart 600-1000 que possui vááários arquivos para download (28 softwares). Quem sabe as versões atualizadas dos aplicativos contidos nele sirvam e funcionem no seu caso. O link é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=4007...

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 15
1.756Exibições
Reportar Mensagem

Prezado Kaleb,

O link para o HP Support Assistant está fora do ar desde ontem. Você teria algum link alternativo?

Com relação aos links da série TouchSmart 600-1000, estou baixando todos os 28 softwares para testar. Já testei o da Webcam. A mensagem foi "instalado com sucesso", mas quando reinicio a máquina não consta o link do aplicativo da webcam nem na pasta do menu iniciar da HP, nem dentro do Mediasmart, nem dentro do MSN Messenger e nem dentro do gerenciador de dispositivos do Windows. É como se ela não estivesse instalada!

Estou fazendo conforme você instruiu, utilizando sempre o ccleaner pra limpar o registro e os arquivos temporários.

Estou arrependido de ter formatado esta máquina!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 15
1.747Exibições
Reportar Mensagem

Bem Adeilson, as vezes o processo se complica mesmo. Mas dá para "voltar atrás" nisso. Se o seu TouchSmart for nacional poderá solicitar as mídias de Recovery para a HP pelo 0800 709 7751. Elas irão restaurar o computador para as configurações de fábrica, com todos os programas e opções iniciais. Então você utiliza o Windows Anytime Upgrade que fica localizado no Painel de Controle para migrar para a versão Ultimate sem perder os programas, drivers e aplicativos da HP.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 15
1.743Exibições
Reportar Mensagem

Pois é Kaleb, o problema é esse: o meu é importado...

Muito obrigado pelas informações!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação