cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
977Exibições
Reportar Mensagem

HPSupport assistant

Olá,

Bom adiquiri um PC p6240br da HP a mais ou menos dois meses, ai entrou tive que formatar por que entrou um vírus em meu pc . Enfim formatei, mas agora o Hp support assistant não funciona ,ele fica dizendo uma lista de coisas que é pra atualizar ai quando eu ponho para aplicar depois de um tempo fala que eu devo entra no site de suporte.

meu sistema operacional é o Windows Seven home premium 64-bit

Grato,

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HPSupport assistant

Olá Romário, possuo o memso model oque você e posso dizer que o HP Support Assistant é apenas um portal de diagnósticos e atualizações. Na verdade que matualiza é o HP Software Update que deve estar instalado no seu computador. Para fazer os diagnósticos você deve contar com o PC-Doctor também, então talvez estejam faltando alguns softwares.

De qualquer maneira abaixo post o olink da página de dowloads do produto no site da HP para voc~e baixar e realizar a instalação das atualizações manualmente, se for necessário:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=4063&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=4006086

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HPSupport assistant

eu comprei o HP p6240br só que aguora eu pressiso cadastra-lo pois ele nao esta funcionando !!! Fui cadastra mais nao consegui pois o atendente me pergunto o serial number do produto eu procurei no gabinete da cpu mais nao encontrei o adesivo que informa o PartNumber, Serial, P/N voce poderia me passar esses codigos Por Favor !!! Pois estou sem usar o computador faz 7 semanas !!!!!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HPSupport assistant

Amigo, no lado esquerdo do gabinete, bem no canto em cima tem um selo preto que possui o seu número de série, nome do modelo e número do produto. Eu posso informar apenas  que vai estar Model: p6240br e no final Product #: NY581AA#AC4, entre eles está o seu Serial # que é pessoal e possui 10 caracteres. Se o seu computador for novo, para facilitar localizar esta etiqueta ela está acima do adesivo azul grande com as características do modelo e propaganda o Windows 7. Você também pode descobrir estas informações apertando Ctrl + Alt + S no uso do Windows que uma janela aparecerá com todas estas informações. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação