cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
337Exibições
Reportar Mensagem

Hp G1000br

olá, possuo um Hp g1000br e gostaria de saber se ele poderia ficar deitado de lado, pois ele nao possui saidas de ar nos cantos, somente em cima!

entao fica minha pergunta:

Pode deixar o meu computador deitado?

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Hp G1000br

Olá Darknessbr866, tudo bom?

As saídas de ar não são embaixo não? Eu não indicaria deixar ele deitado, pois o HD é um disco com agulha e um tombo, mais leve que seja, pode danificar o seu HD.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Hp G1000br

no meu caso, eu nao tenho onde coloca-lo, pois como eu uso com um meio de ravação, preciso do microfone e do fone, então, seria o jeito comprar outro armario para pc?

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Hp G1000br

Você fala por conta do barulho que o cooler faz?

Você pode usar um fone que tenha microfone para captar o aúdio e escutar o som.

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Hp G1000br

Não é isso, é que meu Fone e Microfone possuem um cabo curto! uns 25 centimetros, e nao teria como eu colocalo no chão! entao ele fica do lado do monitor expremido... e como eu preciso dos 2 ligados eu preciso deixar ele numa altura boa, e a qual chega perto é do lado do monitor, e no lugar da impressora que é deitado

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Hp G1000br

Compre uma extensão para plugar seu fone e deixar ele mais livre.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação