cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
1.082Exibições
Reportar Mensagem

Hp Slimline S5320br Troca do DVD-RW?

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda técnica,

Compreim drive bluray-rw e gostaria de substituir o dvd-rw do meu hp S5320BR. Como o botão de abrir o drive do gabinete fica bem ao lado da gaveta e do lado oposto do botão do próprio drive eu não tenho idéia de como fazer para este botão acessar o botão do drive novo?

Alguém saberia me dizer como funciona?

Obrigado desde já.

Lucas.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá Lucas, qual modelo de gravador blu-ray você comprou? Geralmente os botões ficam no lado direito do drive, até nos modelos HP, será que não está tentando colocá-lo de maneira invertida? A parte superior dele deve ficar virada para o lado direito, assim o botão fica na parte de baixo. Se ambos os modelos de drive possuem o botão do lado direito acho que você deve instalar o novo exatamente como está o antigo. Qualquer coisa esclareça mais o assunto, inclusive com imagens. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Kaleb obrigado pela resposta,

Com certeza não estou instalando ao contrário, heheh, não sou tão leigo assim, tenho certa experiência.

Porém o gabinete do meu modelo conforme a foto c01702864.jpg Tem o botão do drive de DVD bem embaixo da tampa da gaveta que abre, ou seja o botão fica localizado na parte esquerda e ao lado da gaveta, sendo que o padrão dos drives de DVD é o botão ser do lado direto e abaixo da gaveta, conforme você mesmo disse.

O drive BLURAY que comprei é comum e semelhante ao original que esta no gabinete. Segue a foto do BLURAY: Blu-Ray.jpg

O que não sei é como ligar o botão de "EJECT" do gabiente no botão do DRIVE que estão opostos... Não consegui visualizar como original está ligado...

Se puder me ajudar ficaria grato.

Att,

Lucas.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação