cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
548Exibições
Reportar Mensagem

Hp TouchSmart IQ 510 Br não dá tela

Hp TouchSmart IQ510 Br
Microsoft Windows Vista

Tenho um Hp Touch Smart IQ510Br e quando pressiono o botão liga/desliga, os coolers do processador giram, porém não aparece nada na tela. Já fiz o Reset ( pressionar o Liga/desliga por 15 segundos sem a fonte ) e não adiantou. Já troquei as memórias, desliguei todos os perifericos ( hd, cd rom, dispositivos externos ) e nada. Teve um momento que o micro começou a apresentar 2 apitos, porém depois de um tempo parou. Em outro momento ele deu um apito após ligar e deu tela e travou no logo da HP. Só que após eu desligar e ligar novamente, não deu mais nada. Ligo e aciona os coolers e não faz mais nada. Alguém podería me ajudar? Lí em um outro fórum que é a placa Mãe. Desde já agradeço

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Leleo2005,

Agradecemos pela postagem

Houve alguma alteração no produto referente a hardware ou software ?

- Chega a perceber alguma mensagem de erro ? Tela azul, etc ?

No aguardo de suas informações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia Fabio. O equipamento tem a configuração original. Funcionou sem problemas desde que foi adquirido. Um dia desses desligamos e no outro dia deu o defeito por mim narrado. Não dá tela nenhuma.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Obrigado @Leleo2005 pela resposta

Por favor, o produto está na garantia ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia. O produto nao esta na garantia.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Obrigado @Leleo2005 por responder

Segue abaixo os Asssitentes que podem atender sem a garantia

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Fabio, vc deve estar de brincadeira comigo. Eu narro todos os problemas do meu equipamento em um forum para obter auxilio, daí vc me faz responder perguntas sem pé e nem cabeça ( se tivesse lido com atenção não me perguntaría " Chega a perceber alguma mensagem de erro ? Tela azul, etc ? " para no final me enviar relação de assistências técnicas fora da garantia? Muito ajuda, quem não atrapalha. Talvez algum participante deste forum possa me ajudar, **bleep**.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá amigo, estou com o mesmo problema.

Também não obtive auxílio aqui no fórum. Levei minha máquina a um técnico amigo e o mesmo disse que o problema está na solda da placa VGA de vídeo, mas infelizmente aqui na cidade ninguém faz esse tipo de reparo.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação