cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
1.391Exibições
Reportar Mensagem

Hp omni 100-5010br gerando mensagem de erro no hd seagate

boa dia.

Estou com o seguinte problema,possuo hp omni 100-5010br que ao ligar me gera uma mensagem para substituir o disco rigido que é um seagate do modelo barruca 7200.12 de 320gb,então retirei o hd e coloquei em outro pc e executei o discmanager e o mesmo não me informou erro nenhum no hd.Gostaria de saber se existe algum incompatibilidade da controladora sata com esse modelo de hd já que coloquei outro hd no pc de outra marca e até agora não me gerou erro.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá.

Pode ser que seu HP não está reconhecendo seu HDD, tente atualizar a bios para verificar se o problema acaba, execulte um teste de HD pelo f2 e pelo f10 se apresentar alguma mensagem de erro com 24 caracteres ou qualquer outro tipo eu peço para que entre em contato com o suporte da hp para possivelmente seja feito a troca de seu HDD.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Amigo,

Incompatibilidade não existe, o que pode estar ocorrendo é uma falha realmente no HD do produto, estas mensagens que aparece sobre um possivel "erro no HD" quer dizer que o HD esta com algum tipo de mau funcionamento e pode para de vez em breve, caso o equipamento esteja em garantia entre em contato com o suporte segue os telefones de contato:

(11) 4004 7751 - São Paulo.

0800 709 7751 - Demais Localidades

Se o equipamento não estiver em garantia segue o link com as autorizadas abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Então HP me expliquem uma coisinha,meu pc foi enviado até SP e informaram que estava tudo normal com o PC e depois de 2 dias voltar a gerar o mesmo problema com Falha em Smart e Erro BIOHD8, sendo que fiquei 30 dias sem pc para trabalhar. Alias o problema surgiu depois de 11meses.  Resumindo: Troquei o HD da Sea por um da WD depois 11meses deu o mesmo erro. 

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

JBcuritiba, eu tive este problema em 2010 e resolvi sozinho, pois a HP não responde reclamações e nem dá suporte para este erro,troquei por um Sansung e o problema parou,mas semana passada apareceu outro erro na tela dizendo que havia bad block e não reconhecia mais o HD, então, troquei por um da WD, funcionou bem por uma semana e novamente ocorreu o mesmo erro.Como pode um HD novo ter bad block?Resumindo, testei em outra máquina e consegui colocar o Win7, pois nesse HP nem era detectado.É o fim da picada.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Estou tendo um problema parecido e levei em um técnico de confiança que informou que o HD esta ok e o que deu problema tinha sido a controladora do HD na placa mãe e não tinha concerto. Como o HD não tinha problema ele conseguiu salvar todos os dados. Vou entrar em contato com a HP amanha e ver o que eu faço. PS: Não estou dando sorte com a Hp incrível, notebook, desktop, impressora e máquina fotográfica, se não resolver, e tudo indica que não vai, pra mim já chega.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Olá a todos. Estou com o mesmo problema com dois clientes que possuem o All in One HP Omni100. Fiz os testes nas hds e estão perfeitas. Só que hora reconhece normal, chegam a usar vários dias e de repente não reconhece mais as hds. Aí quando trazem até mim, apenas desconecto a hd e conecto novamente funciona normalmente, por vários liga-desliga. De repente não encontra a hd novamente. Será que a HP não tem uma solução? Poderiam disponibilizar a placa mãe para troca da mesma, já que a suspeita é a controladora da hd na placa mãe.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Amigo não sou nenhum Técnico mas fiz uma troca dos cabos de posição e de certo troquei o do DVD na placa mae e coloquei o cabo do HD no lugar e o do DVD no lugar do HD

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Infelizmente ocorrerá erro em algum tempo.Não adianta trocar, pois vai ocorrer o mesmo problema, a tela vai ficar negra, não vai reconhecer mais o HD, vai te obrigar a formatar tudo de novo.O problema é na bios.

Este hardware foi descontinuado e não há mais atualizações.

Essa HP só atualiza hardware de equipamentos corporativos , esses que vendem em lojas de departamentos eles estão se lixando, querem q vc compre outro, **bleep**, não adianta mandar pra autorizada, vai perder seu tgempo e se aborrecer, pois nem abrem pra ver, fica la um mês quando volta da o mesmo problema.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação