cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
613Exibições
Reportar Mensagem

Hp pavilion nao inicia

Olá, preciso de uma ajuda. Meu hp pavilion MS210br não esta iniciando. A luz azul do botão liga/desliga acende mas a tela fica preta. Já tentei desconectar o cabo de energia, segurar o botão liga/desliga por 5 segundos e ligar de novo, mas não adiantou. Agradeço se alguém tiver alguma sugestão. Obrigada!
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Hp pavilion nao inicia

OLá, para poder lhe dar uma resposta mais objetiva, preciso antes de fazer umas perguntas:

A luz do caps lock está piscando? Se sim, por quantas vezes?

No caso da tela preta, aparece a setinha do mouse? E por último, o computador estava sobre aquecendo antes do problema ocorrer?
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Hp pavilion nao inicia

OlÁ,
A luz do caps lock não acende, só a luz do botão liga/desliga FICA acesa, fixa. Nāo aparece nada na tela, ela fica inteira preta. Qdo aconteceu eu estava digitando um documento no word e de repente a tela ficou azul Bem clarinho e depois ficou preta.
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Hp pavilion nao inicia

Tenho um Pavilion Slimline PC s3520br que apresenta o mesmo problema. Consultei um técnico e tive como resposta que a Placa mãe está condenada. Detalhe, não posso comprar outra placa pois a arquitetura dos modelos HP é fechada e nenhum outro fabricante tem placa mãe compatível com a estrutura do gabinete. Se você encontrar solução para o seu caso favor me informar pois estou me sentindo refém da empresa. Caso eu tenha um outro posicionamento te informo também.

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Hp pavilion nao inicia

Deixei meu computador numa assistência técnica da sony, pois a da hp cobrava R$ 150,00 só p/ fazer a avaliação, além de uma má vontade total no atendimento telefônico . O diagnostico foi o mesmo que o seu - troca da placa mãe. Preço do serviço quase R$ 1.200,00. Achei um absurdo, pois o computador tem só 3 anos de uso doméstico, eu não o utilizava muito. Estou super decepcionada com a HP. Provavelmente vou tentar vender este equipamento e não pretendo voltar p/ a HP. Boa sorte p/ vc e obrigada pelo contato ! Abs
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação