cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
121Exibições
Reportar Mensagem

INSTALAR PROBLEMA PHOTOSMART

HP OMNI 220 PC 1000BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Prezados,

Tenho um HP OMNI 220 pc 1000BR e não consigo desinstalar os programas instalados pois os mesmo encontram-se ocultos!!!

Mesmo que eu instalo o programa não cosigo visualizar e desintalar no painel de controles.

Gostaria de saber como proceder para resolver este problema deixando os programas visiveis e possivel para desinstalar os mesmo.

Atenciosamente,

Márcia Penha

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá MarciaPenha,

Tente Restaurar o Windows 7 a um ponto anterior a instalação do programa para ver se desinstala:

Restaurar o Windows 7 a um ponto anterior

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Prezada Roseli S.

Primeiramente venho lhe comunicar que sou administrador do meu computador e tenho direito em instalar e desinstalar programas no mesmo!!! Como conhecedor de informática considero um erro que o "Programas e Recursos" dentro do painel de controle do meu computador não me mostre todos os programas instalados!!!

Devido à alegação acima ;

Quero solucionar da melhor forma possível junto a HP este "ERRO" 

Não quero usar uma forma paliativa para resolver este problema e Restaurar o Windows 7 a um ponto anterior a instalação do programa assim perdendo tudo que foi feito até o devido momento!!!

Venho também lhes informar que estou tentando resolver este problema há um tempo e caso a HP não ajude solucionar o programa (tentando me empurrar uma solução paliativa) vou ao **bleep** para que eu seja Ressarcida de meu prejuízo!!!

Pois minha maquina esta parando e eu não consigo desinstalar nenhum programa!!!

Sendo que uso o mesmo para trabalhar!!!

Caso exista vírus ou popup instalado em minha maquina não consigo desinstalar pois o mesmo fica oculto!!!

Sem mais,

Marcia Penha

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi MarciaPenha,

O Fórum é uma comunidade para troca de idéias e procedimentos para soluções de problemas, orientamos a realização de procedimentos com base na documetação de cada equipamento,  

Indiquei a restauração, pois se algum programa para limpeza do registro apagou recentemente alguma chave válida, o procedimento restaura estas chaves deletadas e ele volta a aparecer os programas novamente. Neste procedimentos, ele irá apagar somente programas instalados a partir do ponto que selecionou para a restauração do sistema.

Mas tente executar o Ccleaner para fazer uma limpeza e correções de registros e chaves.

Link para download do CCleaner

Se o sistema operacional foi corrompido por vírus, utilize um antivírus de sua confiança para fazer a limpeza, se o erro persistir, neste caso, será necessário realizar a recuperação de fábrica no equipmanto.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação