cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
139Exibições
Reportar Mensagem

INTERNET

HP TOUCHSMART
Microsoft Windows 8 (32-bit)

OI, SOU COMPLETAMENTE LEIGA NO ASSUNTO , COMPUTADORES, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? LIGUEI NO SUPORTE HP E NÃO QUISERAM... 

RECEBE E ENVIO E MAILS NORMALMENTE, MINHA INTERNET ESTA FUNCIONANDO, POIS ACESSO DE OUTROS COMPUTADORES, POREM NO HP NAO CONSIGO ABRIR PAGINAS, COMO GOOGLE E UOL... O QUE PODERA ESTAR ACONTECENDO?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

INTERNET

Oi BETEP,

Informe o modelo exato do equipamento para que eu possa verificar as informações dele.

Como localizar o modelo do Notebook

Há quanto tempo ocorre esta falha?

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

INTERNET

oi, desde de ontem 04/05

o modelo é o hp touchsmart 420 pc -> 420 1010 br

nao sei o que fazer, eu recebo e envio e mails normalmente dele, so nao consigo abrir as paginas da internet

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

INTERNET

Oi BETEP

Restaure o Windows para uma data anterior ao erro, para tentar corrigir.

Para restaurar o computador para um determinado momento no passado

1. Passe o dedo da borda direita da tela e toque em Pesquisar.
    (Se você estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar.)

2. Digite Painel de Controle na caixa de pesquisa e toque ou clique em Painel de Controle.

3. Digite Recuperação na caixa de pesquisa do Painel de Controle e, depois, toque ou clique em Recuperação.

4. Toque ou clique em Abrir Restauração de Sistema e siga as instruções.

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação