cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
1.016Exibições
Reportar Mensagem

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL No A6310br

Galera to com um problema no meu A6310br sempre que ligo o pc ele aparece uma tela azul com o seguinte erro: IRQL NOT LESS OR EQUAL e de vez enquanto aparece MANAGEMENT MEMORY. Logicamente desconfiei que era o pente de memoria entam comprei outro, mas mesmo assim continua dando esse erro. Levei em um tecnico ele me disse que uma das memorias do micro estava com problemas e que eu precisaria comprar outra só que minha placa mãe só aceita memoria registrada, pois eu não acreditei q fosse realmente issu e busquei informações sobre a placa mãe e no site da HP nasn especificaçoes esta escrito que a placa não aceita memoria registrada. Então peço uma luz para as pessoas que entendem do assunto.

Obs: quando da esse erro eu reinicio o pc umas duas vezes e volta ao normal ai funciona durante um bom tempo mas dps da o erro denovo. Ja troquei os pente de slot e nao adiantou mt coisa.

Desde ja agradeço
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
1.005Exibições
Reportar Mensagem

BINGO. TENHO O MESMO PROBLEMA.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Placa-M%C3%A3e-MCP61PM-HM-Nettle-N%C3%A3o-ligava...

Não apenas essa mensagem. Mas também outras vão se intercalar. A conclusão que cheguei é que a placa máe foi pro brejo. Já testei diversas vezes as memórias com o MEMTEST. Testei o HD e o formatei diversas vezes. Achei que a culpa fosse do windows vista. Aqui tem algo parecido http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_vista-performance/vista-tela-azul-pfnlistco... .

Mas ao colocar mais uns pentes de memória me dei conta que ela rejeita. Prefiro partir para uma placa nova do que tentar algo mais radical.

abs

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
980Exibições
Reportar Mensagem

Olá Amigo,

Localizei este procedimento, por gentileza, veja se consigo ajudá-lo

Descrição
A atualização mais recente do Symantec Event Manager (SymEvent) foi instalada em um computador com o Windows XP. Ao reiniciá-lo, a seguinte mensagem é exibida em uma tela azul:

ErrorMessage: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL STOP: 0X0000000A (0X0000000B,0X00000002,0X00000000,0X804EA7AB)

Solução
O erro foi causado por um problema com o arquivo de atualização obtido via download. O problema foi corrigido e um novo arquivo SymEvent está disponível através do LiveUpdate.

Para resolver este problema, acesse a página Symantec Knowledge Article: Error: "ErrorMessage: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL STOP. . ." occurs after installing the Symantec Event Manager Driver on Windows XP ("Erro: a Mensagem de Erro 'IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL STOP.' é exibida após a instalação do Symantec Event Manager Driver no Windows XP"; em inglês)

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 5
976Exibições
Reportar Mensagem

Você está partindo do pressuposto que o problema dele (e meu também) é antivirus. Na realidade é driver de hardware ou pior, hardware mesmo. Lembrando que o sistema operacional é o Windows Vista Starter.

Ontem a mensagem já era BUG_COD_USB_DRIVER. Com essa apelei e desliguei os cabos USB que uso para conectar meu celular e câmera fotogrática. Mas como não desencantou, desconectei o cabo USB do leitor de cartões de memória multimídia. 

A próxima mensagem de erro foi PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA e a máquina desligou com minha esposa mexendo. Aí apelei de vez, instalei o LINUX UBUNTU numa pequena partição de 20 gbytes. Com o Linux o problema não aparece. 

Ainda vou fazer alguns testes com o Windows para saber se o drive multimídia podia estar ocasionando erro.

Só não formatei tudo pois minha esposa não sabe lidar com Linux e eu terei que fazer essa transição.

Para não acharem que fiquei nisso, contactei o fabricante da placa Phitronics de Manaus e eles não estão produzindo placas compatíveis com AMD. Como não tenho garantia que as placas que se pode comprar no Mercado Livre são completamente compatíveis, vou ficando com as alternativas acima.

Não esqueça de marcar a Solução do seu problema e fornecer Kudos para os autores das melhores respostas.

Abraço,

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 5
948Exibições
Reportar Mensagem

Nosso problema é este aqui: São nove capacitores estufados. 

DSCF3368.JPG

Cheguei a comprar uma placa PCI chips mas não foi compatível com o processador, apesar de as instruções dizerem o contrário.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação