cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
779Exibições
Reportar Mensagem

Importante! - Placas de Vídeo para Slimline

Bem, quando comprei meu s5340 em maio, procurei informações sobre as placas disponíveis para modelos slimline e acabei ficando com muito receio, pois muitas pessoas falavam que a fonte talvez não suportaria nem uma placa fraca. Quando decidi comprar recomendavam apenas a HD4350 pelo seu baixo consumo, decidi arriscar um pouco mais e comprei a HD4550 que consumia 19w, mesmo com seu baixo consumo alguns diziam na época que a fonte não suportaria . Depois de um tempo já começaram a indicar a HD4550 tbm, e pelo que vejo até hj não recomendam nada muito acima disso, mas analizei todos os componentes do pc e comecei a achar que os 210w já são mais que suficientes para segurar uma vga decente sem problemas, então comecei a procurar uma placa low-profile mais robusta. Cansado do baixo desempenho em jogos, acabei me interessando pela HD5570 que consome 45w, e é muito mais eficiente que a HD4550, resolvi me arriscar em 350 pratas nessa placa. A placa chegou semana passada e foi como eu esperava, o desempenho aumentou infinitamente, agora consigo jogar todos os jogos atuais de maneira bem agradável e sem nenhum problema com a fonte nem com as temperaturas que estão no mesmo nível da placa antiga. Criei este tópico para quem está com medo de comprar uma placa de verdade se encorajar, pelo menos para os quem tem 210w na fonte. O único arrependimento que tenho foi ter gasto uma grana razoável com a HD4550, devia ter ido direto na HD5570, tomara que pelo menos eu consiga vendê-la para reduzir o prejú... hehe

1 RESPONDER 1
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Importante! - Placas de Vídeo para Slimline

O seu problema não é de hadware é software. Veja as várias reclamações de usuários quanto a reprodução de mídias, principalmente BD. O problema é facilmente solucionado, o amigo gastou dinheiro à toa. Com a placa original, se consegue extrair todo os recursos atuais, entretanto, o software tem que ser solucionado, mas a HP até agora não conseguiu chegar a uma solução.

Alvaro Ney
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação