cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
529Exibições
Reportar Mensagem

Informação sobre outro problema

Tenho um outro pc um Desktop Compaq Presario SG3418BR

com a  versao/data do bios phoenix tecnology,ltd 5.08 30/04/2008  e    com    a  versao   SMBIOS   2.5 

gostaria de saber se existe ou se é necessario atualizar esta bios, se sim por onde o posso fazer e como se faz sem a perda de drives .

[000312]_1.jpg

Darei todos os dados que forem necessarios para se saber se é preciso ou nao fazer o update dela.

Grata

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 11
487Exibições
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

A atualização da BIOS não faz com que perca os drivers instalados. Porém uma instalação feito de forma errada, pode comprometer o computador e ele não pode voltar a funcionar.

A indicação da atualização da BIOS é indica geralmente quando ela vá resolver um problema que esteja relacionado a segurança do computador ou uma melhoria significativa, pois caso o contrário não interfere em nada.

Caso não tenha conhecimento de todo o processo de atualização, EU não indico a atualização da BIOS em seu aparelho.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 11
484Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Eu entendi perfeitamente os riscos que corro de acordo com o que o amigo disse, agradeço desde já pelo esclarecimento e aviso de riscos que posso correr.

MAs eu gostaria se possivel que me esclarececem se na bios em questao é possivel a realizaçao do update, ou seja, se existe alguma atualizaçao para ela.

Obrigada.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 11
479Exibições
Reportar Mensagem

A versão mais atual pode ser encontrada aqui[1].

Ela é de 2009, logo bem mais atual da que você utiliza.

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=2093&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3763...

espero ter ajudado

Abraços

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 11
467Exibições
Reportar Mensagem

Ola mais uma vez covorlino,

Agradeço novamente pela rapidez em responder e retirar a minha duvida.

Eu olhei o update do link que me passou mas surgiu uma outra duvida.

A atualização só esta disponivel para windows vista, gostaria de saber se posso baixar a versao mesmo assim  para instalar no SO windows 7 ultimate 32-bit com a placa grafica SAPPHIRE Radeon HD6570 1GB DDR3 ??

O amigo que é mais entendido no assunto, se eu instalar escolhendo o vista para o sistema que eu refiro em cima me trazerá algum problema durante e apos a instalação ?? Pergunto será que resulta sem deixar o meu pc com problemas ???

Desculpe a minha ingnorancia no assunto.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 11
458Exibições
Reportar Mensagem

Rapaz, que eu saiba a BIOS não tem ligação com o sistema operacional que utiliza.

Você pode fazer a atualização da BIOS que não vai comprometer em nada seu sistema operacional. Lembre-se que a BIOS faz a identificação do hardware, e não do software instalado na máquina.

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 11
450Exibições
Reportar Mensagem

Esta dando erro 9998 diz que não tenho o requerimento minimo kkkk.

Fiz o down pelo link indikado, executei como admnistrador, pediu para fexar todos os programas e bang.

E ai?

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 11
444Exibições
Reportar Mensagem

Por favor, leia isto[1].

O link se trata sobre o erro informado.

[1] - http://support.hp.com/br-pt/document/c01495823

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 11
430Exibições
Reportar Mensagem

LI, clikei no link , abriu nova aba...

Clikei aki: Baixar a versão mais recente

Baixar e instalar a atualização mais recente do site de suporte da Atualização HP .

E depois....
Não foi possível encontrar a página desejada. Consulte as informações abaixo para obter suporte para o seu equipamento.:
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 11
429Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Novamente agradeço a sua prontidão em nos ajudar.

Eu li o link que o amigo passou sobre o erro 9998 e consegui através dele chegar nesta solução para o erro 9998:

Erro de atualização de software HP: O seu sistema não cumpre os requisitos. A atualização foi cancelada. (9997) ou (9998)

http://support.hp.com/br-pt/document/c01733835

A duvida é, se ao realizamos os passos do tutorial será que resolve o problema do erro ??

Desculpe estar a massa-lo com isto, mas eu desconheço sobre o assunto.

Grata.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação