-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Inicialização do windows
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em 04-10-2010 06:09 PM
Estou com problemas para inicializar o meu PC. Ao ligá-lo ele fica mais de 15 minutos na tela da intel antes de ir para o windows. Qdo esta na tela da intel não adinata clicar em esc, f10 ou qualquer tecla.
Ouvi dizer que pode ser um defeito na placa mãe que é ATI e que este problema tem dado nos PCs da HP e que depois de alguns dias a placa mãe não funciona mais.
Alguém sabe de algo que eu possa fazer para resolver o problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em
05-10-2010
06:47 AM
- editado pela última vez em
04-04-2017
12:46 PM
por
OscarFuentes
Olá airamkelly, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:
- Modelo exato do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo)
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em 05-10-2010 07:22 AM
Bom dia,
O meu PC é o Pavilion a6025br. Uso o Windows XP service pack 2.
Grata,
Airam
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em 05-10-2010 03:37 PM
Olá Airam, o seu modelo não seria o a6205br? Sinceramente eu não conheço nenhuma informação desta a respeito dos computadores HP, existe um caso semelhante mas que ocorre somente nos notebooks pelo que eu saiba. Sugiro que experimente atualizar a BIOS e verificar se o problema é corrigido, o link é este abaixo:
Só que há um detalhe importante, você mudou de sistema operacional e assim não é recomendado atualizar a BIOS, pois o utilitário foi originalmente desenvolvido para rodar no Vista e a diferença pode causar um erro ou falha durante a atualização que viria a inutilizar a sua placa-mãe. Logo o jeito é tentar arrumar uma maneira de instalar o vista rapidamente numa nova partição para atualizar a BIOS e ver se o problema pára, o mesmo serve para a atualização de firmware do seu HD Samsung que também é interessante:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em 05-10-2010 03:47 PM
Olá,
O modelo do computador é mesmo o a6025br.
Eu não o localizei no site da HP mas é o que está na etiqueta de identificação. Já as outras informações como serial foram reconhecidas pelo site.
O sistema original que veio nele foi o Linux e faz pouco menos de 3 anos que ele foi comprado.
Obrigada pela ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em 05-10-2010 04:22 PM
Pois é, o site da HP não mostra nenhum resultado infelizmente. Teria como verificar qual é o modelo e fabricante da placa-mãe dele para que possa verificar se existe alguma atualização de BIOS para ela? Acreidto que a única possível solução esteja ligada a BIOS ou o HD que armazena o sistema operacional que demora a dar boot. Fico no aguardo.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em 05-10-2010 05:55 PM
A placa-mãe é a RC415ST-HM (Alhena5)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em 05-10-2010 06:01 PM
Então o link da BIOS acima está correto, se o HD for Samsung provavelemnte o firmware do HD também. Mas é como eu disse, precisa instalar o Vista para atualizar estes componentes, nem que coloque um outro HD qualquer temporariamente só para atualizar estes componentes. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Inicialização do windows
em 05-10-2010 06:07 PM
OK, vou ver com o meu irmão para ele me ajudar no fim de semana já que ele mora fora.
Depois informo se o problema foi resolvido.
Valeu!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade