-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Instalar HP mediasmart [pacote todo com o quicl«k...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Instalar HP mediasmart [pacote todo com o quicl«ky buttons junto]
19-10-2013 02:06 AM - editado 19-10-2013 02:38 AM
Bom tem um certo tempo de uso desse pc ele é o"
PC notebook HP Pavilion dv6-3315sp para entretenimento
"
formatei ele a um tempo para o win 8 ate ai tudo bem achava que era normal esses softs n pegarem , bom o HD dele quebrou/partiu/arranhou e tive que comprar outro e comprando o outro instalei o SO de fabrica dele com a própria key qye vem junto com o pc original, quando fui tentar instalar o mediasmart no pc simplismente ele n abre esta instalado mas quando tento abrir algum programa desta suite simplesmente ele n abre
(ate parece que o pc n tem nada da hp)
alguns [screen shoots]
espero que alguém me consiga ajudar , tem muito tempo que tento arrumaar isso 😕 praticamente a tecla do smart menu fica inutil no teclado e eu n quero isso ...
mais alguns SS porque quero msmo resolver isso ..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-10-2013 10:55 PM
FALA MANO EM TENHO UM NOTEOOK DA P O QUAL DAVA PROBLEMAS PARECIDOS COM ESTE MAS AI A GENTE APANHA PRA DEPOIS APRENDER ISSO É NORMAL. UMA COISA QUE FUNCIONOU COMIGO QUE PODE TE AJUDAR ESPERO É O SEGUINTE, PROCURE INSTALAR O WINDOWS NOVAMENTE POIS PODE ESTAR COM DADOS CORROMPIDOS NELE, E AI QUANDO VC FIZER O PROCESSO TODINHO DE TEMINO DE INSTALAÇÃO VC BAIXA E COLOQUE PRA RODAR UM PROGRAMINHA QUE EU ACHO O CARA CHAMADO DRIVE BOOSTER DA IORBIT. O QUE ACONTECE ELE BAIXA E INSTALA TODOS OS DRIVERS EM SUA PLACA MÃE ELE É AUTOMATICO E AI ESPERO QUE EL ATUALIZE QUE ELE FAZ ISSO SOZINHO AO BAIXAR E RESOLVA TEU PROBLEMA. ESPERO TER TE AJUDADO. FUI QUE FUI
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-10-2013 01:42 PM
Mano fala ae isso resolveu o problema apareceu o media smart menu ? ou nem
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-10-2013 04:27 PM
VÊ SE RESOLVE PRA VC TAMBÉM. O MEU NOTEBOOK HP NÃO APARECIA O BLUETOOTH, O WI - FI, O SUPORTE ON - LINE E ALGUNS OUTRAS FUNCIONALIDADES QUE ERAM SUPER NECESSARIAS PRA MIM. COM ESTE PROGRAMA QUE DISSE ELE INSTALOU TUDO O QUE FALTAVA MAS CLARO APOS EU FORMATAR E DAR BOOT COM OS DVDS DE RECUPERAÇÃO DO MEU NOTEBOOK. ESPERO QUE FUNCIONE PRA VC TAMBÉM IRMÃO. ABRAÇO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
22-10-2013 12:29 AM - editado 22-10-2013 12:30 AM
Bom mano eu fiz todos passos menos reinstalar o win pq o antigo HD estragou por causa disso e junto foi o recovery ... bom consegui instalar o mediasmart menu e o de photos .
Mas eae agora o resto da suite nenhum pega ,tipo vou potar os SS do que acontece
pede para abrir como adm...
dou next
carrega isso e fecha .-. sem aviso algum nem nada
obs: n ligue para os down coisas de minha irmã :v

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade