cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
147Exibições
Reportar Mensagem

JANELA DO HP ASSISTENT.

Não consigo mover a janela do HP ASSISTANT. Encontra-se deslocada para a esquerda do monitor HP2000 e não deixa visualizar toda a informação da máscara, pretendo deslocá-la para a direita e encontra-se fixa, contrariamente a todos os outros programas, que são movíveis ou ajustáveis pela forma normal. O único problema é com a janela do HP Assistant. Como posso movê-la ou deslocá-la para ver toda a informação? Agradeço uma ajuda, sff.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

JANELA DO HP ASSISTENT.

Boa tarde,

Não devia ter esse problema, isto porque a janela do HPSA é igual a todas as outras no windows.

Consegue fazer um printscreen da imagem e fazer o upload para o forum?

Tem mais do que 1 monitor? Qual é o seu equipamento, pode indicar qual o modelo ou o part number do mesmo?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

JANELA DO HP ASSISTENT.

Amigo, consegui mover a máscara de que falo e centrei-a com o monitor, depois fechei o programa e voltei a abrir, fixando-se novamente no lado esquerdo.

Mas julgo que descobri o motivo. Assim: Essa máscara é do Programa HP Task&CARE (icon de duas mãozinhas lfrente a frente, uma verde outra amarela). Quando consegui mover a janela, verifiquei que no canto superior esquerdo tinha uma frase em amarelo, piscando e que dizia  "A recolher informações"..., mas fica ali eternamente. Na base da máscara aguarda informação para indicar o Nº. Série e Nº. Produto. Quando se enconrtra nesta situação a janela, no seu todo, fica fixa e amovível. Por isso, dizia eu não conseguir ler todos os caracteres da sua informação. Nessa mesma janela, depois de observar outras opções, como DEFINIÇÕES, seleccionei, abriu outra janela, mas toda a informação nela está inutilizável.

Dá-me, pois a entender que este programa HP TASK&CARE está muito lento na recolha de dados, o que motiva a fixação da janela numa posição, que não deixa ler toda a informação que comporta.

Agora responda às suas perguntas:-  TENHO APENAS UM MONITOR HPw2007v de 20 polegadas. O meu equipamento é um HP Pavillon   p6320pt. Com sistema operativo WINDOWS 7 Home Premium 64 bits.

Julgo ter respondido às suas perguntas.

Agradeço sua ajuda e receba meus cumprimentos.

F. Boléo Canário

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação