cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
457Exibições
Reportar Mensagem

Kit recovery

Boa Tarde!

Possuo um Desktop HP MS 219br adquirido em 2010. Recentemente tive um problema na inicialização e a máquina não carregou o SO.

Tentei utilizar os discos de inicialização que criei, porém ao iniciar aparecia uma mensagem informando que os discos eram incompativeis com o sistema. Achando que o problema fosse os discos, adquiri o KIT RECOVERY diretamente da HP.

Qual não foi minha surpresa que os discos enviados apresentaram a mesma mensagem.

MeuComputador:

Model:        MS219br

Product Number:    VT552AA#AC4

Product :    WINDOWS 7 PRO 64 bits OA LATAM HP

Grato

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
443Exibições
Reportar Mensagem

Kit recovery

Bom dia,

O seu PC alguma vez foi enviado para reparação? Sabe se a motherboard alguma vez foi trocada? Comprou o PC novo ou em segunda mão?

O problema que descreve, não deverá ser dos DVDs de recuperação. Suspeito que possa ter outra causa. 

Faça o seguinte entre na BIOS, e no menu principal verifique se encontra a informação sobre o número de série, o número de produto e se contem mais outras informações e coloque aqui esses dados, execpto o número de série.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
437Exibições
Reportar Mensagem

Kit recovery

Boa Tarde SomelOguh!
Obrigado pela atenção.

Respondendo sua pergunta: O micro nunca foi para reparo, ele está com o hardware original, ou seja, não foi trocado nada.
O PC foi comprado novo.
Olhei o Setup do BIOS não existe a informação de número de modelo e nem Id de versão. No campo número de produto aparece a informação "CAPIRONA".
Aguardo novas orientações.

Grato
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
422Exibições
Reportar Mensagem

Kit recovery

Bom dia,

Será que consegue tirar uma foto desse menu e colocar aqui no forum para eu ver?

Aguardo a sua resposta.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
415Exibições
Reportar Mensagem

Kit recovery

Boa Tarde!

Segue imagem...

SETUP_MS219br.jpg

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
412Exibições
Reportar Mensagem

Kit recovery

Bom dia,

Já sei qual o problema e a solução.

Vou averiguar como o posso ajudar a resolver isto e aguarde uma resposta minha aqui no forum.

Obrigado,

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação