-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Kit recovery
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Kit recovery
em 16-09-2013 02:31 PM
Boa Tarde!
Possuo um Desktop HP MS 219br adquirido em 2010. Recentemente tive um problema na inicialização e a máquina não carregou o SO.
Tentei utilizar os discos de inicialização que criei, porém ao iniciar aparecia uma mensagem informando que os discos eram incompativeis com o sistema. Achando que o problema fosse os discos, adquiri o KIT RECOVERY diretamente da HP.
Qual não foi minha surpresa que os discos enviados apresentaram a mesma mensagem.
MeuComputador:
Model: MS219br
Product Number: VT552AA#AC4
Product : WINDOWS 7 PRO 64 bits OA LATAM HP
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Kit recovery
em 18-09-2013 06:31 AM
Bom dia,
O seu PC alguma vez foi enviado para reparação? Sabe se a motherboard alguma vez foi trocada? Comprou o PC novo ou em segunda mão?
O problema que descreve, não deverá ser dos DVDs de recuperação. Suspeito que possa ter outra causa.
Faça o seguinte entre na BIOS, e no menu principal verifique se encontra a informação sobre o número de série, o número de produto e se contem mais outras informações e coloque aqui esses dados, execpto o número de série.
Aguardo a sua resposta.
Obrigado
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Kit recovery
em 18-09-2013 05:53 PM
Obrigado pela atenção.
Respondendo sua pergunta: O micro nunca foi para reparo, ele está com o hardware original, ou seja, não foi trocado nada.
O PC foi comprado novo.
Olhei o Setup do BIOS não existe a informação de número de modelo e nem Id de versão. No campo número de produto aparece a informação "CAPIRONA".
Aguardo novas orientações.
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Kit recovery
em 24-09-2013 07:43 AM
Bom dia,
Será que consegue tirar uma foto desse menu e colocar aqui no forum para eu ver?
Aguardo a sua resposta.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Kit recovery
em 24-09-2013 03:21 PM
Boa Tarde!
Segue imagem...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Kit recovery
em 25-09-2013 08:22 AM
Bom dia,
Já sei qual o problema e a solução.
Vou averiguar como o posso ajudar a resolver isto e aguarde uma resposta minha aqui no forum.
Obrigado,

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade