cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
180 Exibições
Reportar Mensagem

Leitor de SD com problema

Amigos tenho um Pavilion p6730br PC e o leitor de SD abre os cartões, só que quando quero transferir algo do pc pro SD ele me informa que o mesmo esta travado para gravações , ja desloquei a trava do SD pra ambos os lados e nada sempre a mesma informação.

O que devo fazer?

Desde já agradeço.

Wagner

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3693 3394 323 1305
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá pode ser problemas com drivers, tente reinstalar seguindo este site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Vídeo de utilização do Ma-Config:

http://h30487.www3.hp.com/t5/video/gallerypage/user-id/7078/video-id/FwcXc2Mzrql9NywLBogaX4Upxnyahih...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1747 1709 149 414
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Já tentou utilizar outro cartao SD para verificar se o problem persiste? Tentou utilizar este mesmo cartão noutro PC e tem o mesmo problema? E já tentou formatar o cartão?

Qual a marca e o tamanho do cartão SD que está a utilizar?

Pode tentar reinstalar os drivers para o leitor de cartões, através da aplicação da HP "Recovery Manager" e verificar se o problema fica resolvido.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação