cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 9
3.967Exibições
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

Meu leitor USB Mass Storage Device não reconhece o cartão quando inserido e apresenta um sinal de exclamação amarelo. Como posso corrigir este erro??

8 RESPOSTAS 8
Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1437 87 309
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

Ola Rosangela,

Qual e o modelo do seu equipamento e que tipo de cartao voce esta inserindo?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 91 2 14
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

PRESADA ROSANGELA...

HOUVE A TROCA DO SISTEMA OPERACIONAL? OU É O QUE VEIO DE FABRICA?

VISTO POR MUITOS COMO LOUCO, RECONHECIDO POR POUCOS COMO GÊNIO.

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

DESISTALE O DRVE  E INSTALE NOVAMENTE BAIXE A BIOS E INSTALE DE NOVO E SIMPLES

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 14 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

TESTE OUTRO CARTAO, EU TENHO UM NOTE DA CCE E ESTAVA APRESENTANDO O MESMO DEFEITO. INSERI OUTRO CARTÃO E FUNCIONOU NORMALMENTE.

OU SEJA, A FALHA ESTAVA NO CARTAO

FAÇA ESTE TESTE E POSTE O RESULTADO..

FALOW

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

PROVALMENTE NAO VAI FUNCIONAR COM OTURO CARTAO, POIS O DIPOSITIVO ESTA COM CONFLITO.

NESSE CASO SERIA NECESSARIO REINSTALAR O DRIVER , ATUALIZAR A BIOS,  SE NAO FUNCIONA-SE FORMATAR O EQUIPAMENTO, CASO NAO RESOLVA    É """REPARO""""....

"Lutar SEMPRE ...!!!
Vencer TALVEZ...!!!
Desistir JAMAIS...!!!"
0 Kudos
Tutor
Tutor
0 14 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

AXO QUE VOCE NAO ENTENDEU AMIGO. EU ESTOU FALANDO DE UMA EXPERIENCIA QUE EU TIVE, PORTANTO TESTAR OUTRO CARTÃO É UM PROCEDIMENTO VÁLIDO.

SE O CONFLITO APARECER NO GERENCIADOR MESMO SEM NENHUM CARTÃO INSERIDO NO LEITOR, AI SIM DEVE SER FEITO TODOS OS TESTES LISTADOS PELO  KADO0 LOGO  ACIMA. CASO O CONFLITO SÓ OCORRA QUANDO O CARTÃO É INSERIDO O SEU PROBLEMA É SEMELHANTE AO QUE EU TIVE E A FALHA ESTA NO CCAARRTTÃÃOO.

FALOW

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 23 0 4
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

VIXI MARIA...

MEU..OI NEGÓCIO É SIMPLES...POR Q VCS COMPLICAM????  SEJAM DIRETOS AO FOCO DO PROBLEMA, PARA QUE A SOLUÇÃO SEJA DIRETA E PRECISA.

CARA ROSANGELA..

1 - ABRA O PAINEL DE CONTROLE, CLIQUE EM GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

2 -
CLIQUE NO SINAL DE (+) EM CONTROLADORES USB E VEJA SE HÁ O ÍTEM "Mass Storage Device Class".

3 - NO SEU CASO, PODE SER QUE ELE ESTEJA COM UM SINAL DE EXCLAMAÇÃO AMARELO (!), POIS ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO... SE ESTIVER...CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE SOBRE ELE, E CLIQUE EM DESINSTALAR..

4 - REINICIE O COMPUTADOR E AGUARDE O SISTEMA INSTALAR NOVAMENTE O DISPOSITIVO RESPONSÁVEL PELA LEITURA DOS CASTÕES DE MEMÓRIA.

QUANTO A ATUALIZAR A BIOS...ISSO NÃO É NECESSÁRIO, POIS O ERRO ESTÁ NO DRIVER RESPONSÁVEL...

RECUPERAR O SISTEMA...NÃO É NECESSÁRIO, POIS O ERRO ESTÁ NO DRIVER RESPONSÁVEL...

SIMPLES E EFICIENTE

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Leitor de cartão

Olá amigo, Boa tarde

Gostaria de saber se foi resolvido o seu problema? 

Se sim, pode marcar como solucionado clicando em ACEITAR COMO SOLUÇÃO?
Nós, membros do Fórum ficamos muito agradecido !

Veja algumas dicas e não se esqueça, Clique na estrela de “KUDOS” para dar um voto de confiança.

Placa de video para notebook

PROBLEMAS COM BATERIA

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação