cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
259Exibições
Reportar Mensagem

Licença Windows

HP Pavilion p6730br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá pessoal. tudo bem?

Eu tenho um HP Pavilion p6730br que veio com windows 7 home basic 64bit e já tenho ele a uns 4 anos mas desde a semana passada venho tendo problema de validação do windows informando que eu posso ter sido vitima de software pirata... Alguem já passou por esse tipo de problema?
Eu já mandei restaurar o sistema de fabrica e problema continua. 
obrigado 

Abraço

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
256Exibições
Reportar Mensagem

Licença Windows

Olá amigo,

A Microsoft tem essa soluçao para a falha mencionada e inclusive em seu atendimento telefonico a solulção do caso.

Vc tem as mídias originais do produto ? Ambas batem a mesma versão de Sistema da etiqueta ?

No aguardo

Attm 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 4
255Exibições
Reportar Mensagem

Licença Windows

Olá amigo boa tarde

Como vc fez o processo de restauração? pelo F11 ou pelo kit de recovery HP, se for recovery qual o PN do DVD?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
252Exibições
Reportar Mensagem

Licença Windows

Eu restaurei usando o F11, quando comprei não veio com DVD não, quando liguei pela primeira vez ele solicitou a criação dos DVDs de recuperação.

Obrigado.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação