cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
3.529Exibições
Reportar Mensagem

Ligar 2 monitores no Desktop

Ha um tempo o órgão que trabalho resolveu padronizar os computadores e optou pelos modelos HP. Recebi o desktop HPCompaq modelo 5750. Este tem dois adaptadores de vídeo sendo um vga e outro HDMI. O que ocorre é que não consigo fazer funcionar 2 monitores simultâneamente, tal qual fazia na máquina antiga. Existe algum procedimento específico para proceder. No menu de hardware do windows, consigo ver os dois adaptadores normalmente.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Amigo,

Seu equipamento seria um HP Compaq DC5750?

Se sim, qual OS está instalado? Pergunto pois este modelo (DC5750) é CTO, onde o cliente configura da forma que acha melhor e pode alterar inclusive o SO.

Obrigado,

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Caríssimo UserGZ,

Meu equipamento é um HP Compaq DC5750 com Windows XP.

Obrigado

Erik

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Acho que o melhor eria utilizar um adaptador que duplica as portas de vídeo do seu desktop. Pelo que eu saiba não há como usar simultaneamente a porta VGA e a HDMI, pois são bem diferentes em termos de tecnologia. Pode ocnstatar que asp lacas de vídeo preparadas para este tipo de uso possuem duas saídas sempre do mesmo padrão, DVI popularmente. Usando um cabo duplicador VGA (ou HDMI se existir) e algumas configurações no painel de controle das configurações de vídeo, acho que a sua questão é resolvida. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

No meu PC (ATi Radeon HD3200) é possível utilizar a VGA (Analógica) e DVI / HDMI (Digital). Se você diz que só dispõe de HDMI, sugiro que compre um conversor HDMI para DVI. Se o monitor em questão for VGA, sugiro que procure um conector HDMI para VGA, coisa que, aliás, nunca vi a venda. Poderá utilizar-se de uma pequena 'gambiarra', conversor HDMI para DVI e DVI para VGA. Não sairá muito barato, mas funcionará. 

Confirme antes se esse PC consegue conectar o HDMI e o VGA ao mesmo tempo.

Boa sorte 🙂

Se eu ajudei de alguma forma, aperte naquela estrelinha à esquerda, escrita 'KUDOS', como forma de agradecimento!

(Gabriel Moraes)
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação