cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
331Exibições
Reportar Mensagem

Ligar bluethoof

Como faço para ativar meu bluethoof no noot, hp g42-275br?

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Ligar bluethoof

Boa tarde, 

Se você formatou ele ou algo do tipo, tente reinstalar o driver do dispositivo ou tente ver nas configurações do próprio, porque pode ser que houve um erro durante a instalação!

Se não for isso pode ser algum atalho de tecla que são usados em notebook para economia de teclas, tente usar o botão "fn" e procure nas teclas superios do teclado F1, F2, F3 até F12 para ver qual delas é do Bluetooh.

Então para fazer funcionar, precione a tecla "FN" que fica posicionada perto da tecla 'ctrl"  e com ela pressionada, aperte a tecla que foi dita acima "F1 por exemplo" mais a que seja referente ao bluetooh, que geralmete tem um simbolo de antena.

Tente isso para ver o que dá, e depois me fale.

Espero que Ajude a resolver"
Clique na estrela de “KUDOS” e marque a resposta como "SOLUÇÃO" para agradecer boas respostas!
Meu hardware: HP Pavilion DM41275BR, Core i5 - 460M, 4GB, HD500, Tela 14", AMD RadeonTM HD 6370 com DDR3 com 1GB.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Ligar bluethoof

Olá tudo bom?

Caso o seu driver esteja corretamente instalado basta ativar a placa wireless que o bluetooth irá funcionar em paralelo. Alguns aparelhos da HP funcionam desta forma, basta abrir o software e utilizar o bluetooth.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Ligar bluethoof

blue.jpg

Infelizmente mesmo ligando o wirelles o bluethoof nao liga junto.

Quando foi no menu iniciar e procuro por bluethoof, diz que está desativado, e para ativa-lo "use o menu de bandeja",

não encontron o teclado nenhum outro simbolo que eu possa ativar o blue.

😞

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Ligar bluethoof

Como está o status em 'Exibir conexões de rede'? É mostrado dois computadores?

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Ligar bluethoof

Sem título.jpgaparece isso

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Ligar bluethoof

Está faltando você instalar o software para ter controle do bluetooth em seu aparelho.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação