cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
594Exibições
Reportar Mensagem

Linux

Olá pessoal. Preciso de ajuda para instalar linux na minha máquina, o problema parece ser driver de vídeo pois quando a instalação é gráfica não aparece nada, e quando a instalação é em modo texto, instala normalmente só que na hora de entrar a parte gráfica fica uma tela preta, já testei várias distribuições linux a única que funcionou até agora foi o debian 6... se poderem me ajudar a resolver esse problema do vídeo fico agradecido. Especificações do pc HP Compac 6000 pro AIO 4 gb de mem ram core 2 duo vídeo intel Q45/Q43 att Cléber
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
591Exibições
Reportar Mensagem

Linux

Olá tudo bom?

Qual distribuição linux deseja instalar? Qual o seu chipset? Possi placa de vídeo seu notebook?

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
580Exibições
Reportar Mensagem

Linux

olá eu desejo instalar o ubuntu, e meu chipset é intel.

minha placa de video é uma intel q45/q43

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 7
574Exibições
Reportar Mensagem

Linux

Você já fez o download da iso? Sabe fazer a instalação ou não sabe como faz o processo?

Vai instalar em todo HD ou em uma parte dele? Se vai dividir o HD você já o particionou?

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
563Exibições
Reportar Mensagem

Linux

olá 

sim eu sei todos os processos da instalação, o meu problema é só que eu não consigo instalar na minha maquina pois fica só uma tela preta e não aparece mais nada.

eu tenho um hp AIO Compaq 6000 pro

att Cléber

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 7
552Exibições
Reportar Mensagem

Linux

Utilize o Ubuntu acredito que não terá problemas relacionados a driver. 😄

http://www.ubuntu-br.org/download

Se links como este é proibido por favor ignore minha desatenção.

Comprimentos,

Se a resposta foi útil agradeça com um kudo.

Meu sistema;

Mozilla/5.0 (X11; Ubuntu; Linux i686; rv:12.0) Gecko/20100101 Firefox/12.0

Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 7 de 7
205Exibições
Reportar Mensagem

Linux

Boa Tarde,

Você chegou a formatar o HD antes de tentar efetuar a instalação do UBUNTU ?

Aconselho primeiramente a formatar o HD deixar ele limpo e só depois tentar formatar novamente o UBUNTU, outra pergunta você chegou a tentar utilizar outro arquivos ou outra .ISO talves a mesma poderia esta com problemas ou corrompida.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação