cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 1
Mensagem 1 de 8
1.276Exibições
Reportar Mensagem

Logo da HP e controlador de volume.

Eu estou com um probleminha no meu HP modelo B6000BR troquei o SO para win 7 ultimate x64 está tudo perfeito exceto pelo controlador de volume da HP e uma especie de marca dagua com o logo da HP nas propriedades do computador que não aparecem eu reconheço que sou meio metodico e perfeccionista e isso está me tirando o sono eu quero meu HP com todos os recursos originais resolví pedir ajuda se alguem souber como resolver esse problema eu agradeço desde já!

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá Daniel, na verdade deste você não terá esta logo da HP pois ela só aparece em instalações do sistemas originais de fábrica. Por você ter instalado uma cópia do Windows 7 independente este logotipo infelizmente ela não aparece. Porém, é possível inserir o logo nas Propriedades do Sistema editando alguns valores no Registro, este link abaixo ensina como. Sobre a questão do volume não sei exatamente do que fala, por favor dê mais detalhes e se possível dicas sobre programas pois acredito que seja algo relacionado ao driver do teclado ou algum aplicativo MediaSmart. Fico no aguardo.

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/583551-dica-como-colocar-o-logo-em-propriedades-...

http://www.baixaki.com.br/tira-duvidas/28615

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Sobre o controplador de audio: É basicamente igual ocontrolador de volume do sistema más com uma interface mais sofisticada.
E esse mediasmart eu não achei para download.
Obrigado Kaleb aguardo sua resposta
E desculpa a confusão eu realmente fiu desatento ao postar na area errada...

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Mas ele é da HP ou era algo do driver de áudio da Realtek? Você instalou o driver de áudio ou isso foi configurado automaticamente pelo sistema? Pois o painel de ocntrole avançados geralmente costuma ser instalado com o driver de som. Indico abaixo o link, mas mesmo assim não deu para identificar exatamente do que se trata. O download do MediaSmart Menu indico abaixo também. Espero que a questão do logotipo esteja resolvida. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-81512-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-83470-1&lc=en&dlc=pt&cc=br

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

não é nada com o driver da realtek o mesmo já está instalado e funcionando.
Sabe quando você compra um HP e vem com o teclado multimídia,quando você vai aumentar ou diminuir o volume atravez do atalho no teclado aparece uma barra azul indicando o volume é isso o que está faltando o media smart támbem.
Esse mídia smart que você passou op link não funcionou ele instala e abre uma tela do pronpt,depois na hora de abrir o mesmo ele não abre....
Mais uma pergunta professor se não for muito encomodo eu gostaria de saber como você achou esse media smart para download talvez esta cessão do site seja a solução dos meus problemas...
Brigadão pelo empenho em me ajudar é sempre bom saber que ainda tem jente boa nesse mundo....

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Então cara, até sei, mas só vejo que seria possível isso vir do driver de áudio, pois existe o Realtek OSD Volume/Mute em alguns modelos da HP, e a sigla OSD é On Screen Display. Outra possibilidade é o driver do teclado multimídia cujo link mais atualizado posto abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-80568-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Pronto agora foi andei dando uma pesquisada nas entranhas do site da Hp e resolví meu problema sem sua ajuda seria impossível professor muito obrigado mesmo espero poder contar com você se houver mais algum problema....
Obs: Você é gente boa....Só que torce pro time errado, Hehe Brincadeira,valeu mesmo.

0 Kudos
Ex-Moderator
Ex-Moderator
0 3524 49 266
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá DanielRhp,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!  Se possível, explique-nos como conseguiu solucionar o problema 😉  Assim, estará ajudando outros usuários que tenham a mesma pergunta.

Kaleb_Aurich, agradecemos a ajuda prestada a DanielRhp! Esperemos que continuem visitando e contribuindo no Fórum!  😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação