cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
487Exibições
Reportar Mensagem

Mémoria física com atualização da BIOS.

Pessoal, eu tenho uma dúvida referente a capacidade do b2040br placa ms-7254 3.0 da msi. Sempre soube que a capacidade dessa placa era de 2GB de RAM DDR2 667, porém notei em fóruns da internet que após a atualização da BIOS para versão 1.10 de 2008 no próprio site da HP, a placa passou a reconhecer mais de 2GB (4GB, no fórum que eu vi). E a configuração da máquina do usuário é exatamente a mesma que a minha. Essa informação procede?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 4
478Exibições
Reportar Mensagem

Sim, provavelmente adicionaram novos modulos no sistema de BIOS e eh certo reconhecer 4GB por esse meio!

Se possivel atualize, e teste com um pente de memoria emprestado para ter certeza ou instale o programa AIDA32 na aba MOTHERBOARD mostrara a capacidade maxima de RAM.

Espero ter ajudado!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 4
470Exibições
Reportar Mensagem

Olá pessoal! Gostaria de aproveitar a pergunta do colega para para tbm conseguir tirar minha dúvida q é bem parecida com a dele, até mesmo para que não seja necessário postar um novo tópico. É o seguinte: tenho um Desktop Pavilion a6015br http://support.hp.com/ad-pt/document/c01064741 nas especificações dele diz q ele suporta até 2GB de memória, sendo 2x1GB, ou seja, 1GB em cada. Sabemos q sistemas operacionais de 32 bits, como as edições de 32 bits do Windows 7, Vista e XP, podem usar aproximadamente 3,3 GB. A questão é q coloquei um pente d 2GB sendo PC2-6400 d 800MHz  em 1 Slot e a placa reconheceu e vem funcionando perfeitamente. Eu lí por aq um colega falar sobre atualização d BIOS para q pudesse aumentar a capacidade d memória; mas olhando nos Dowloads q a HP dispõe para o meu PC, não encontrei nenhuma atualização d BIOS pra ele. Achei estranho pois meu PC é d 2007, e como estamos em 2011 já chegando em 2012, bem q poderia ter alguma atualização d BIOS disponível para ele. A minha pergunta é o seguinte: será q se eu colocar um pente d memória d 1GB no outro Slot ele reconhecerá o total d 3GB?! Obrigado pessoal!!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
435Exibições
Reportar Mensagem

Ola,

Neste caso confirma-se a informação. O Produto suporta sim os 4GB de memória. Não seria necessário atualizar a BIOS. Dependendo da instalação a ser usada, de preferencia utilize S.O. de 64 bits.

Está é a configuração exata da memória de seu equipamento: ( 667Mhz PC2-5300 ), as duas tem que se reconhecidas normalmente pelo Setup.

Espero ter lhe ajudado

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação