cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
0 33 0 0
Mensagem 1 de 13
649Exibições
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

S5-1015BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

CMOS DATE/ TIME NOT SET  

PREDEFINÇOES DA BIOS FORAM CARREGADOS DEVIDO A ATUALIZÇÃO DA BIOS OU POBLEMA DA SOMA DE CONTROLE .

PRECIONE *(F10 )  PARA ENTRAR NA CONFIGURAÇÃO CASO CONTRARIO DEIXE O PC CONTINUAR.

f10 não funciona

ele bipa e da a mensagem

liga direto na tomada

a hora atrasa 

Computador HP Pavilion Slimline Computador HP Pavilion Slimline S5-1015BR

me ajudem alguem por favor.......

12 RESPOSTAS 12
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2592
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

Olá @HAMACHI

Ele apresenta o erro, mas o sistema  inicia?

Houve alguma alteração de hardware ou software que possa ter causado o erro?

Tente redefinir o hardware e restaurar o BIOS para ver se corrige o erro

Redefinição de hardware:

1. Desligue o equipamento, remova todos os cabos e todos dispositivos conectados ao equipamento. Principalmente o cabo de energia.

2. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por 1 minutos (sem soltar).

3. Verifique se a voltagem do equipamento de acordo com a voltagem das tomadas que utiliza na residência.

4. Após isso, conecte todos os cabos e tente ligar o equipamento direto na tomada.

Para redefinir os padrões do BIOS, siga estas etapas.

1- ligue o equipamento e assim que estiver iniciando, vá apertando a tecla "f10" para entrar na BIOS, para restaurar os padrões, pressione a tecla F5, escolha Yes na mensagem.
2- pressione a tecla F10 e escolha Yes na mensagem.
3- Confirme que deseja restaurar os padrões do BIOS e selecione a opção de salvar e sair da configuração do BIOS.

Se não corrigir o erro, siga instruções do link abaixo para fazer a correção:

Remover e substituir a bateria do CMOS

Roseli S. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 33 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

Muito obg por me atender ,então a tecla f10 não funciona aparece outra coisa ,removi a abateria agora meu teclado e mause não funcionan so tenho usb estou no note o que esta acontecendo , os icones da barra de tarefas como internet,sumiram  o hd é novo memoria esta ok processador ok não sei mais o que fazer obg

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2592
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

Oi @HAMACHI

Você removeu e recolocou ou você trocou a bateria?

Ele iniciou o sistema?

Se não acusou nenhum problema de hardware, tente utilizar o programa de recuperação do sistema.

Este vídeo mostra como realizar uma recuperação de sistema da HP no Windows 7

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 33 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

sim agora o teclado esta funcionando mais o f10 esta assim

EDITAR AS OPÇOES DE INICIALIZAÇAO DO WINDOWS 7

CAMINHO /WINDOWS /SYSTEM32 /WINLOAD.EXE

PARTIÇAO 2

DISCO RIGIDO: 579dc72b

[/noexecute=option

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 33 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

EU TENHO DVD 1 DVD 2 E DVD 3 FIZ O PROCESSO MAIS  NÃO RESOLVEU   Recovery

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2592
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

Oi @HAMACHI

Tente realizar o procedimento abaixo utilizando a mídia que possui.

Para executar a ferramenta Bootrec.exe, primeiro inicie o Windows RE:

1. Coloque a mídia do Windows Vista ou do Windows 7 na unidade de DVD e inicie o computador.
  2. Pressione uma tecla quando solicitado.
  3. Selecione um idioma, uma hora, uma moeda, um teclado ou um outro método de entrada e clique em Avançar.
  4. Clique em Reparar o computador.
  5. Selecione o sistema operacional que deseja reparar e clique em Próximo.
  6. Na caixa de diálogo Opções de recuperação do sistema, clique em Prompt de comando.
  7. Digite Bootrec.exe e pressione Enter.

Observação Para iniciar o computador a partir do DVD do Windows Vista ou Windows 7, o computador deve estar configurado para iniciar a partir da unidade de DVD. Para obter informações sobre como fazer isso, consulte a documentação incluída com o computador ou contate o fabricante do computador.

Roseli S.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 33 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

M2N68-LA (Narra6)     placa  de video e fonte 

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2592
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

Olá @HAMACHI

Você conseguiu realizar o procedimento indicado anteriormente?

Se não, apresentou alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Roseli S.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 33 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

ME AJUDEM

LIGO DA A MENSAGEM * EX: o pc fica 2horas um serto tempo ligado* desligo e ligo n da mensagem nenhuma REPIDO REINICIO ,LIGO DESLIGO TUDO NORMAL.

DEPOIS LOGO PELA MANHA ELE VOLTA A DAR O ERRO DEVE SER A FONTE QUE ESTA FRACA

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação