cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.850Exibições
Reportar Mensagem

MS210BR - Ligando automaticamente - Ligando sozinho

Estou com problema que tento resolver por mais de 3 meses... (descobri hoje tentando contato com a HP que a garantia acabou tem menos 1 mês)

Desligo o computador normalmente, seja pelo botão ou pelo Iniciar / Desligar ou quando hiberno (não é sleep), e sem pressionar nada depois de algum minutos o computador liga sozinho.

Já olhei bios, agendamento do windows, wake up on lan e tudo está desligado. Mas mesmo assim o computador liga do nada.

Por vezes desligo o equipamento e depois de algumas horas na rua recebo o aviso que o micro ligou (deixo o msn aberto e o telefone recebe um aviso).

Não consegui fixar um padrão, pode levar horas, como pode levar minutos entre o desligar e o ligar sozinho. Tanto faz se desligo no botão, pelo windows ou até mesmo se corto a força direto puxando o cabo (claro que o coloco no lugar).

Já estou ficando louco.

Se alguém puder ajudar...

*Jobson Souza*
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Jobson, já verificou a corrente elétrica da sua casa? Tipo, pode ser estática ou tensão errada que provoca o ligamento involuntário do all-in-one. Experimente desconectar a fonte e pressionar o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada, a estática. Feito isso religue só que com a fonte direto na tomada e veja se ele voltará al igar sozinho. Se já estiver direto na tomada e persistir, então tente conectar ele a um estabilizador ou preferencialmente a um no-break e monitore o comportamento. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Vou fazer os testes... Mas o equipamento já está ligado em um no-break, e não está com sobrecarga este no-break.

Desliguei ontem quando escrevi no fórum... Até agora não ligou (estou usando outro micro, este com o problema é da minha esposa). Não consigo fechar um padrão.

Mas valeu pela dica... E claro que se solucionar vou informar, vi que tem muitos tópicos marcados como solucionado, assim fica muito mais fácil achar a resposta para o que procurar.

Abraços e valeu pelo tempo.

*Jobson Souza*
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Estou tendo o mesmo problema citado acima,tenho um HP 8300 SFF, e  após desligar o computador normalmente, seja pelo botão ou pelo Iniciar/Desligar, e sem pressionar nada depois de algum minutos o computador liga sozinho.

Já olhei bios, agendamento do windows, wake up on lan e tudo está desligado. Mas mesmo assim o computador liga do nada. Não exite um padrão, pode levar horas, como pode levar minutos entre o desligar e o ligar sozinho.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação