-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Memória RAM para meu All-In-One HP Pavilion 23-b01...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Memória RAM para meu All-In-One HP Pavilion 23-b010br
em
04-02-2014
10:01 AM
- editado pela última vez em
04-02-2014
10:30 AM
por
bia_bodhisattva
Olá!
Tenho um All-In-One HP Pavilion 23-b010br com 4GB de RAM rodando um Windows 8 64-bits. Tenho procurado memória RAM para upgrade, mas só acho SODIMM de 204 pinos, ao invés de 200. Serve? Se não, a HP poderia indicar onde comprar? É a mesma memória usada para notebooks?
Outra dúvida: o módulo que está na máquina é DDR3 1600MHz. Tem problema colocar um de 1333MHz, se não achar um de 1600?
Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
06-02-2014 09:31 AM - editado 06-02-2014 09:37 AM
Olá amigo,
Aqui a descrição completa de memória de seu produto e suas informações de atualização:
Quantidade: 4 GB
Velocidade: PC3-12800 MB/s (execução no PC3-10600 neste sistema)
Tipo: DDR3-1600
Arquitetura de memória de canal duplo
Dois soquetes SO-DIMMs DDR3 (200 pinos)
PC3-8500 (DDR3-1066)
PC3-10600 (DDR3-1333)
PC3-12800 (DDR3-1600 - apenas com determinadas CPUs Ivy Bridge)
Somente memória não ECC, sem buffer
Suporta SO-DIMMs DDR3 de 1 GB, 2 GB e 4 GB
Aceita até 8 GB em computadores de 64 bits
Aceita até 4 GB em computadores de 32 bits*
NOTE: *Computadores de 32 bits não conseguem endereçar totalmente os 4 GB de memória.Abaixo os revendedores:Além desses assistentes que podem ajudar:Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-02-2014 03:56 PM
Um dos seus links não funciona, e no outro a funcionária me passou uma lista de memórias, a maior parte delas claramente incompatível com a minha máquina. A única que acho que se encaixa é descrita como "MODULO DE MEMORIA 4GB DDR3 SDRAM DIMM - 1333MHz ECC HP". É compatível?
Minhas outras dúvidas também não foram solucionadas na primeira resposta: É a mesma memória usada para notebooks?
Como o módulo que está na máquina é DDR3 1600MHz, tem problema colocar um de 1333MHz, se não achar um de 1600?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-02-2014 09:15 AM
Olá amigo,
Conforme descrevi acima, o que informa sobre o módulo 1333 é compatível, está na listagem do produto.
Ele tem o mesmo tamanho de memória de Notebook. Mas não dá pra garantir se serve ou não. Tanto que se olhar no manual, são spares completamente diferenciados.
Informe apenas o modelo do produto, e os revendedores passarão o valor da memória do mesmo.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
17-02-2014 06:03 PM - editado 17-02-2014 06:09 PM
Fábio, sou um usuário avançado. Já comprei e instalei módulos de memória em PC's e notebooks. Só que eu nunca tinha tido um all-in-one (e pelo visto vai ser o último, na próxima eu vou de iMac), e não sabia que era tão complicado fazer um simples upgrade de RAM, saber se o SO-DIMM de um laptop (204 pinos) serve nele ou não.
Eu INFORMEI o modelo do produto, mas a revenda referenciada por vocês NÃO me respondeu o que perguntei. A resposta foi:
"501538-001- MODULO DE MEMORIA 16GB DDR3-1066MHZ ECC PC3 DL-360 HP
R$ x.xxx,xx
416472-001 - MODULO DE MEMORIA 2GB 667MHz PC2-5300 DDR2 SDRAM CL5 ECC HP
R$ xxx,xx
501533-001 - MODULO DE MEMORIA 2GB P/ SERVIDOR (128MBX8), 1333MHZ,
PC3-10600R, DDR3 HP
R$ xxx,xx
501541-001 - MODULO DE MEMORIA 4GB DDR3 SDRAM DIMM - 1333MHz ECC HP
R$ xxx,xx
501534-001 - MODULO DE MEMORIA 4GB DIMM DDR3 - 1333MHz ECC HP
R$ xxx,xx"
Se você, que é funcionário da HP, não consegue saber se o módulo é compatível, imagine eu. Em tempo, retornei a pergunta, questionando se o penúltimo módulo era compatível, e a distinta não me respondeu.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade