cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
317Exibições
Reportar Mensagem

Memória Ram para HP Slimline S5630BR

Pessoal essa é minha primeira postagem no fórum da HP.

Dei uma olhada nas especificações do produto no site da HP para comprar mais memória Ram para minha máquina já que ela suporta até 16GB de ram.

Comprei o seguinte modelo: Corsair 4GB CMV4GX3M1A1333C9

Instalei no PC somente ela primeiro e removi os 2 pentes de 2GB que estavam nela.

O Bios reconheceu a memória normalmente mas ao iniciar o PC o Windows dá tela azul "BAD_POOL_HEADER" e não inicia.

Se coloco os 3 pentes juntos nenhum é reconhecido.

Não sei o que acontece.  No site da Corsair pelo que entendi a memória é compatível: http://www.corsair.com/pt/memory-by-product-family/value-select-memory-upgrades/cmv4gx3m1a1333c9.htm...

Se ela não for compatível com a máquina alguém poderia me indicar modelos de pentes de memória de 4GB compatíveis com esse PC?

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Essa é a descrição completa das memórias e seu uso

Memória
4 GB
  • Quantidade: 4 GB

• Velocidade: PC3-10600 MB/s

• Digite: DDR3-1333

Informações para atualização da memória

Informações para atualização da memória:

• Suporta somente DIMMs DDR3

• Arquitetura de memória de canal duplo

• Quatro soquetes DIMM DDR3 (240 pinos)

• Tipos de DIMM:

• PC3-10600 (DDR3-1333)

• PC3-8500 (DDR3-1066)

• Somente memória não ECC, sem buffer

• Aceita até 16 GB em computadores de 64 bits

• Memória máxima somente com módulos de memória DIMM DDR3 de 4 GB.

NOTE: Computadores de 32 bits conseguem lidar apenas com menos de 4 GB de memória. Esta placa-mãe não foi projetada para uso com um sistema operacional de 32 bits.

Está sendo seguido desta maneira ?

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Então, essas informações eu tinha visto.

O que acontece é que a memória não funcionou (teoricamente deveria funcionar) e não faço idéia de que modelo comprar.

Alguém tem idéia de qual modelo de memória DDR3 1333 eu posso comprar para esse PC?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá amigo,

O modelo tem que ter estas configurações compatíveis

Tipos de DIMM:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

A memória Corsair que comprei atendia os requisitos DDR3-1333 e mesmo assim não funcionou.

Nenhuma outra idéia?

Nenhum modelo de memória pra recomendar?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá, 

Já vi casos que usaram Kingston e funcionou, um exemplo.

Mas te recomendo verificar antes com o revendedor HP antes de fechar a sua compra. ok ?

O Link te enviei acima.

Att, 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação