cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
3.291Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

Tenho um HP TouchSmart e ele não liga mais! Simplesmente, ao apertar o botão "ON" inicia-se o processamento e entra na tela inicial da HP e para aí! Não consigo fazer mais nada! Já tentei entrar na Bios ou iniciar em modo de segurança e nada. O sistema operacional é o XP. Alguém saberia o que eu posso fazer?

Grato,

Gleybson

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 10
3.274Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

Olá gleycout, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo) 

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
3.251Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

Obrigado Bia! O computador é um IQ 524. É o TouchSmart. Simplesmente, ao ligar, ele fica na primeira tela, uma azul e não sai mais daí...nem dando esc ou F... Se alguém já passou por esse problema, please!

Abraço.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
3.246Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

Olá amigo, já tivemos um caso de um colega com o Touchsmart IQ importado e foi cosntatado que na situaçã odele o HD estava com problemas. Sugiro que você experimente tentar trocar o disco rígido apenas para testar e ver se então o all-in-one consegue dar boot corretamente. Outro bom teste seria desconectar o cabo de energia e apertar o botão power por 30 segundos para eliminar qualquer resíduo de energia acumulada ou então dar um clear no CMOS da BIOS, como mostra o último item deste documento oficial da HP abaixo. Boa sorte!

http://support.hp.com/us-en/document/c01635715

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 10
3.055Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

Ola AMigo tudo bem?

é o seguinte seu equipamento possui um gerenciador de recuperaçao.

ou seja o recovery manager,obviamente o problema e no seu sismtema operacional ate porque voce disse

que nao acessa pelo modo de segurança-

voltando ao gerenciardor de recuperaçao-

voce pode acessa-la dando o boot pelo F11,Desligue o seu equipamento assim que liga-lo

fique precionando a tecla f11 repedidamente,ao acessa-la.voc ira em recuperaçao do sistema-ou seja

Formataçao.se voce nao consegue por esta ferramenta faz uma verificaçao do seu Disco Rigido.

pela Bios-

como fazer?

1-acesse a Bios

2.va em system configuration

3.click no nome do hard disk,

proximo passo é ir na opçao smart-

nele voce ira fazer o teste do hd,caso de erro ou trave-

contate o suporte da Hp Brasil

abraços.

obs: se a vericaçao do disco passar,entre em contato com a Hp para nos fornecemos as midias de recuperaçao.

abraço espero ter ajudado.

*Não Estou no Forum para conseguir kodos ou algo do tipo
apenas para resouver o problemas dos usuarios*

"Apesar de ser um funcionário HP, eu falo por mim mesmo e não pela HP.".

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 10
2.157Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

O meu Desktop está assim tbm... Quando liga fica na tela da HP e não aceita nenhum comando, mesmo quando ligo ele sem o HD! Ele fica na tela por uns cinco minutos e depois reinicia novamente entrando na mesma tela da hp.

Estou precisando muito desse computador. Já andei dando uma olhada na placa mãe mas ta ok. As memórias eu troquei. O que Fazer agora? já fiz essas sugestões que vcs disseram acima mas não consegui!

Meu PC é HP Pavilion. Processador Intel core 2 duo E7200. 4GB de memória. Minha placa é MS-7525.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 10
2.135Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

Boa tarde Rodrigo,

Quanto ao seu problema, posso recomendar um Hardware reset, que consiste em retirar   todos os componentes do seu PC, refiro-me a qualquer place PCI que tenha no seu modelo, memórias, cabo de power da board, e pressione o botão de power durante 30 segundos. Depois tente ligar o mesmo colocado apenas as memórias, deixe tb o leitor de dvd's desligado e tente ligar o PC.

Não se esqueça de remover a pilha CMOS da board e faça o reset, carregando no botão de power durante os 30 segundos.

Caso não resolva, o problema, pode ser uma falha de hardware.

Queira indicar o modelo exacto do seu PC ou então o part number do mesmo.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 10
2.133Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

Olá gleycout,

Penso que o seu problema poderá estar relacionado com uma avaria no hardware, e que neste caso precisa mesmo de ser reparado.

Pode tentar fazer o seguinte, remover as memórias e tentar ligar o PC sem elas. Verifique se obtem alguma mensagem de erro. Com o PC ligado e sem as memórias, mantenha o botão de power pressionado durante 30 segundos.

Ligue de novo e verifique se tem algum erro, caso contrário, coloque novamente a(s) memória(s) no PC e tente ligá-lo e entrar na BIOS.Veja se já consegue emtrar...

Senão, aconselho a tentar dirigir-se a um centro técnico autorizado para verificar qual o problema, poderá ser a motherboard ou o CPU, mas primeiro teste o sistema removendo a(s) memória(s).

Pode eventualmente, se conseguir, testar o PC com outra memória e verificar o que acontece.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 10
2.113Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

@SomelOguh escreveu:

Boa tarde Rodrigo,

Quanto ao seu problema, posso recomendar um Hardware reset, que consiste em retirar   todos os componentes do seu PC, refiro-me a qualquer place PCI que tenha no seu modelo, memórias, cabo de power da board, e pressione o botão de power durante 30 segundos. Depois tente ligar o mesmo colocado apenas as memórias, deixe tb o leitor de dvd's desligado e tente ligar o PC.

Não se esqueça de remover a pilha CMOS da board e faça o reset, carregando no botão de power durante os 30 segundos.

Caso não resolva, o problema, pode ser uma falha de hardware.

Queira indicar o modelo exacto do seu PC ou então o part number do mesmo.

Obrigado,

Executei os procedimentos, mas agora apareceram outros problemas. A placa mãe inicia, mas o pc fica reiniciando. Coloquei um Cd de instalação do windows pois estou desconfiado do HD, não fisicamente, mas tenho pra mim que o windows nele ta com problema. Pois bem, coloquei o cd do windows e aparece a msg dizendo: Press any key to boot from CD ou DVD, quando clico em qualquer tecla do teclado para começar a formatação o TECLADO não pega. Simplesmente isso, o teclado não funciona. Tirei ele coloquei em outro mas ele não funciona. Vou colocar um teclado USB para testar. Mas o que vc acha desses sintomas? Será teclado mesmo?

Minha Placa é MS-7525 Ver: 1.0

Desde já te agradeço pelos procedimentos.

Abraço!

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 10 de 10
2.074Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não liga!

Boa tarde,

Já testou com um teclado USB? Conseguiu instalar o Windows? Como está o seu problema?

Obrigado,

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação