-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Meu computador trava depois de um tempo de uso
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Meu computador trava depois de um tempo de uso
em 06-04-2011 03:22 PM
Oi pessoal!1
Tenho Hp Slimline S3620br, e de um tempo para cá ele anda travando, onde nem alt ctrl del funciona. Trava quando utilizo a internet (firefox). Faz um barulho como se fosse carro passando, e poucas vezes chegou a apitar no travamento, ah e esquenta, mas não lembro se é a temperatura normal ou não, alguém sabe oq pode ser. Pelo que pesquisei pode ser hd, fonte, cooler ou memória, mas não sei diagnósticar exatamente, pelo testes do próprio computador pela ferramenta de diagnótico dá que tudo está correto. Aluém por favor me ajude
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-04-2011 12:26 AM
Olá Vivi, utilize o Everest para verificar a temperatura dos ocmponentes internos. Os modelos da sua série têm problemas conhecidos relacionados ao chipset Nvidia, que começa a apresentar falhas com o tempo por causa do superaquecimento (parecido com os casos de BGA dos notebooks). Então verifique se não é isso que está ocorrendo, pois talvez um dia ele não ligue e seja necessário trocar a placa-mãe por outra. Os modelos compatíveis são no padrão mini-ITX. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-04-2011 01:25 PM
Olá desculpa plea demora, mas uma duvida sobre o Everest qual a versão com melhor diagnótico a Ultimate (gratis por 30 doias) ou o Home? Amanha estarei fazendo o diagnótico ,mas não sei analisar muito bem, posso postar para você me dar um diagnóstico melhor? Se for possivel fico muito agradecida.
obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-04-2011 12:06 PM
A Ultimate eu acho, se quiser pode utilizar o AIDA64 que é am esma coisa só que mais atualizado. Na página inicial, especificamente na primeira parte sobre detalhes do computador, haverá uma opção chamada Sensor. Você clica nela ,ele vai ler os dados e informar as temperaturas internas do processador (por núcleo), chipset e HD. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-04-2011 01:42 PM
Oi essa é a temperatura do computador
--------[ AIDA64 Extreme Edition ]-------------------------------------------------------------------------------------- Versão AIDA64 v1.60.1300/pt Módulo de Benchmark 2.7.345-x32 Homepage http://www.aida64.com/ Tipo de relatório Relatório rápido [ TRIAL VERSION ] Computador ARANDA-PC Gerador Aranda Sistema operacional Microsoft Windows Vista Home Basic 6.0.6002 (Vista RTM) Data 2011-04-13 Hora 13:41 --------[ Sensor ]------------------------------------------------------------------------------------------------------ Propriedades do sensor: Tipo de sensor CPU, HDD, MCP Temperaturas: CPU 1 / Núcleo 1 46 °C (115 °F) CPU 1 / Núcleo 2 47 °C (117 °F) MCP 67 °C (153 °F) ST3250310AS [ TRIAL VERSION ] Valores de voltagens: Núcleo CPU 1.188 V
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-04-2011 01:51 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-04-2011 11:31 AM
Então, os núcleos estão um pouco elevados e a temperatura do chipset ao meu ver est´alta para um desktop. Isso aí provavelmente foi medido em uso normal, talvez ele esquente mais ainda durante um uso mais forte e quem sabe superaqueça. A minha sugestão é que tente atualizar a BIOS para ver se ameniza porque caos continue asism será uam questão de tempo até a placa-mãe danificar sozinha. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-04-2011 12:32 PM
Então o ideal seria trocar a placa mãe? Ou não precisa? E queria saber se a HP vende a placa-mãe para esse desktop ainda, ou alguma que sirva nele. E teria como a HP trocar para mim, já que minha garantia acabou faz uns 2 meses, e pelo jeito isso foi erro de construção do computador, já que compactaram o espaço e esqueceram do resfriamento correto para esses tipos, os slimline
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-04-2011 12:56 PM
Então querida, a HP até vende mas não é o que sugiro, já que ela custa entre R$ 1.200 e R$ 1.400 em autorizadas. O melhor é você procurar por uma placa-mãe no padrão mini-ITX que é o mesmo do Slimline e pode ser encontrada a partir de R$ 200 com modelos bem interessantes e modernos. Na verdade não é um erro de refrigeração apenas, embora seja uma falha de projeto/fabricação em um componente específico.
O que acontece é que o chipset esquenta mais que o normal, você poderia até passar uma pasta térmica nele por baixo do dissipador, mas existem outros modelos com a mesma solução de refrigeração que não apresentam tal problema, só para ilustrar que esse não é o ponto preponderante no caso. Enfim, a série S3000br teve esse problema por causa do chipset Nvidia, então vai ser questão de tempo todos os usuários se depararem co ma falha, infelizmente. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-04-2011 02:19 PM
já que está havendo esse problema, porque vocês não fazem recall dos aparelhos, já que com esses problemas vocês perderam muitos clientes

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade