cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
500Exibições
Reportar Mensagem

Meu desktop foi formatado e instalaram Windows 10 falso, como retornar à configuração original?

Pavilion 23
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Tínhamos a intenção de vender nosso computador e pedimos para um tecnico que ele limpasse todos os arquivos e informações pessoais. Porém decidimos não vender o computador e quando ligamos a máquina percebemos que ela estava com a mensagem no canto inferior direito dizendo para ativar o Windows. Percebemos que a pessoa formatou nosso computador e agora estamos utilizando uma versão falsa do Windows 10.

Essa máquina foi adquirida já com o Windows 8 instalado e não temos uma chave de segurança dessa versão. Ele também eetá com a garantia expirada (vencida em junho desse ano - 2016). Temos a noa fiscal do produto.

Gostaria de saber como fazemos para recuperar a versão original do windows 8. Versão que veio com o computador.

Abaixo as especificações da máquina:

Pavilion 23 All in One Intel(R) Core(TM) i5-4690T CPU @ 2.50GHz 8GB 64bits

Atualmente com Windows 10 Pro - Versão original antes da formatação Windows 8

Obrigada!

Vanessa

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Meu desktop foi formatado e instalaram Windows 10 falso, como retornar à configuração original?

Olá @arntsenvanessa, muito bom dia a ti amiga...tudo bom ?

Veja se esse documento abaixo pode lhe ajudar:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Dica-Restaurar-a-vers%C3%A3o-anterior-...

Sobre a chave do Windows, verifique que no seu produto tem uma etiqueta com o key do windows 8 de fábrica.

Há ainda esse passo a passo para buscar a chave:

http://www.tecmundo.com.br/windows-8/54531-windows-8-e-8-1-como-recuperar-chave-licenca-bios.htm

Espero que ajude amiga !

😉

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

@Ronaldo_Ferreir, obrigada pela breve resposta mas, infelizmente não resolve.

A formatação do meu desktop foi feita em maio/2016, já tentei todas as opções de restauraçao e nada.

Acredito que a pessoa que formatou, instalou uma versão falsa com outra chave.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Oi amiga,

Nesse caso, localize a etiqueta com a chave que vem colada nele que isso é o mais importante.

Você pode até usar uma versão "genérica" do windows 8 para instalar, sejam as que tem para download na internet ou de algum cd emprestado por um amigo, mas na hora de registrar durante a instalação, use a chave que tem no seu produto para registrar ele como original, pois isso que vale.

Infelizmente, precisará mesmo de uma imagem para instalar, mas o mais importante como disse é ter a chave do windows na etiqueta colada nele.

Espero ter ajudado amiga !

😉

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Oi Ronaldo!

Localizei a etiqueta, mas agora tenho que desistalar o Windows 10 e reinstalar o 8?

Não dá para colocar a chave do meu PC direto no windows 10 né?

Mais uma coisa, tem 2 numeros aqui e nenhum deles tem o formado de chave que eu ja tenha visto.

Tenho Serial No e Product No. Quando o windows 8 estiver instalado, coloco o Serial No?

O formato alfa-nuemrico XXXXXXXXXX esta correto?

Obrigada!

Vanessa

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

OI @arntsenvanessa, boa tarde amiga !

Sim, precisa colocar a chave direto quando tiver reinstalando o windows 8.

Ele tem formato alfa-numérico.

Veja o exemplo:

https://www.google.com/search?q=chave+do+windows+etiqueta&client=firefox-b-ab&source=lnms&tbm=isch&s...

Espero que dê tudo certo amiga !

Qualquer dificuldade me avise.

😉

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação